← Google

Dominios parqueados no Google

Lida 1778 vezes

Offline

luisferreirapt 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tenho alguns dominios que nao os utilizo (de momento, pelo menos) mas nao pretendo desfazer-me deles.
Associei-os ao Adsense mas... tenho algumas duvidas:
1. Como são encontrados esses dominios se nas pesquisas da google o sistema nao devolve resultados?
2.  A Google não permite o incentivo ao clique. No entanto, se eu os pretender vender, terei que os divulgar. Não será isso considerado como um incentivo ao clique?

Neste momento estão no blogrol de um site mas ando a pensar criar uma categoria "dominios para venda" e divulgar cada eles, num post, individualmente. Será que poderei faze-lo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dominios parqueados não são logicamente para serem pesquisados pois não têm conteúdo... no entanto as restantes situações parecem-me legitimas...
Offline

luisferreirapt 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pois... quanto às pesquisas também acho natural, embora a Google pudesse prever estas situações... do tipo, aparecer o dominio quando a pesquisa fosse feita por uma determinada keyword.

Se uma pessoa tem a possibilidade de os colocar lá para serem rentabilizados e eles nao aparecem em pesquisa nenhuma, pela lógica  devia ser possivel fazer a sua divulgaçao.

Para serem rentabilizados ou para venda, só assim seria possivel. Sem divulgação ninguem vai advinhar que eles existem... mas se eles quiserem "implicar"/desactivar a conta do adsense, podem levar a tal clausula à letra e desactivar-me a conta. Se calhar é sempre um risco... digo eu...