← Conversa Geral

Exame condução

Lida 92450 vezes

Offline

babita 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sabes bem se vais se não cometes infrações durante as tuas aulas  :)


mas zegomes,eu cometo erros durante as aulas,mas ja percebi que nao vou conseguir corrigir de forma a ficar totalmente perfeito,agora calhou me este tipo que ainda esta em estágio que as vezes parece que sabe mesno que eu....

o ideia é arriscar e ir a exame,com a certeza que eu sei as manobras e sei que se tiver calma e isso até pode ser que a coisa se dê,mas nos entretantos a  minha dúvida é,o quão bem devo me preparar...

imagina:

eu sei fazer um estacionamento em espinha ,se sair bem a 1º,se não sair já nao sei o que fazer para endireitar!

tipo ,eu sei fazer uma manobra de marcha atrás,mas se fizer bem a 1º,se não fizer nao sei como corrigi-lo.

resultado : se nao correr tudo bem a 1º de cereteza que o chumbo é garantido,

nao sei que tipo de faltas podemos dar e este instrutor tb nao sabe nada e tipo nunca foi a centro de exames(fazer um exame com um aluno),esta mesmo "verde" e eu "verde " sou imagina!!

ah é tipo como é que sabesmos quais saõ os erros que nao podemos cometer mesmo ?


ai que dureza!!!