← WordPress

Novo site da Comunidade Portuguesa de WordPress

Lida 5623 vezes

Offline

josefreitas 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Publiquei há uma semana um artigo no site oficial da Comunidade Portuguesa de WordPress para o qual gostaria de chamar a vossa atenção: http://wp-portugal.com/2014/01/07/esta-na-hora-novo-site-da-comunidade-portuguesa-de-wordpress-e-contamos-contigo/

Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguém se quer chegar a frente?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostava de contribuir, mas neste momento estar a comprometer-me, com tudo o que tenho pela frente num futuro mais imediato, era algo suicida da minha parte.

Contudo, sendo um site do Wordpress para o Wordpress, não faria sentido utilizar um dos themes oficiais do próprio - por exemplo o Twenty Fourteen, que no meu ponto de vista é o melhor de todos os "Twenty's" já lançados?

Percebo que algo criado de raíz e uma imagem única é "outra coisa", mas não me parece descabido uma comunidade de Wordpress usar um theme oficial Wordpress.

Independentemente disso espero em breve contribuir com algo para a comunidade, seja a auxiliar em dúvidas ou outra coisa em que veja que posso ser útil. O Wordpress já me deu muito mas pouco ou nada dei de volta.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu só não me cheguei à frente porque design não é comigo, se alguém estiver interessado em fazer o layout, eu depois posso ajudar no front-end e implementação no WP.
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Fazer uma proposta formalizada neste momento, não fácil devido a disponibilidade... No entanto se para a parte gráfica/imagem for necessário uma ajuda poderei colaborar...

Gostaria no entanto de perceber a ideia do projecto em si, como por exemplo, qual o perfil de site que se pretende e quais as formas possíveis para colaborar...
Offline

josefreitas 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary


Gostaria no entanto de perceber a ideia do projecto em si, como por exemplo, qual o perfil de site que se pretende e quais as formas possíveis para colaborar...

Está neste link: http://wp-portugal.com/2013/12/03/queres-fazer-o-novo-website-da-comunidade-portuguesa-de-wordpress-esta-e-tua-oportunidade/
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Está neste link: http://wp-portugal.com/2013/12/03/queres-fazer-o-novo-website-da-comunidade-portuguesa-de-wordpress-esta-e-tua-oportunidade/
Desculpa, nem tinha reparado nesse artigo. Bom se for para formar uma equipa, tal como já disse anteriormente, apesar de não ter muita disponibilidade, na vertente design/imagem fico ao dispor...