← Facebook - Social Media

Página Facebook com +50.000 gostos

Lida 1767 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

A página é sobre a Casa Dos Segredos 2, mas não é por ter ja acabado o show que a pagina acaba... Ja passou praticamente um mês e com esta pagina já criei outras boas paginas, sem spam  como ofertas de telemoveis. Tenho publicado é algumas coisas para entreter.

Tenho tambem colocado umas CPA's de formulario para quem procura certos serviços, sem prejudicar nenhum fã e os resultados são incriveis, cerca de 20€ por dia (posso dizer ao comprador exactamente como faço para converter mais, tudo bem feito, sem prejuizo dos fãs)

Tinha intenção de vender a pagina antes do programa acabar ou algo assim, mas depois do potencial da pagina para varias vertentes acabei por abandonar essa hipotese. No entanto, agora tenho outros planos em mente e estou a pensar vender a pagina.

Obviamente, a pagina tem mais de 50.000 fãs e faço cerca de 20€ diários sem massacrar muito a pagina com ofertas, mas visto que o tema "secret story 2" acabou, não a pretendo vender tendo em conta os lucros, mas vender sim por um bom preço razoavel para ambas as partes. Caso contrario, iria vender por muito mais.

Reservo-me no direito pessoal de não mostrar o link a todos. Propostas cima dos 250€.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Update: Algumas ofertas... Talvez só espere até amanha, máximo segunda feira e contacto a oferta melhor.
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Deixa o link da pág. sfv.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vou postar link, se não ja o tinha feito. Contactos por PM. Até amanha se nao houver mais propostas, vou escolher a melhor proposta das que me fizeram, é a timeline.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bump. Mais alguma proposta? Só aceito até hoje.
Offline

khaled 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Qual o valor :
me envie o seu preco.
khaled_jezini@hotmail.com