← Negócios Online

Plano de negocio - Preciso de ajuda

Lida 4256 vezes

Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Preciso de algum profissional que me possa ajudar a desenvolver um plano de negocio de forma profissional, posso pagar pelo serviço.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Como assim?
Uma pesquisa de mercado ?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou inscrever no QREN, para quem não sabe o que é o QREN:
http://www.inferencia-pme.com.pt/candidaturasqren.htm

Eu preciso elaborar o plano de negocio, assim como a criação de uma empresa é preciso de um plano de negocio.

Aquilo que deve ser feito seria o seguinte:

- Construir um Plano de Negócio do meu Projecto - equilibrado e realista
- caracterizando e posicionando a oferta de produtos e serviços,
- validando a estrutura de produção e identificando as necessidades de recursos humanos da equipa e
- identificando pontos fortes e pontos fracos do projecto,


- Fazer um Estudo de Viabilidade - sério e credível
- aconselhando a redimensionar investimentos, a definir preços e a ajustar custos de exploração,
- criando cenários alternativos para permitir ao Promotor  fazer uma análise comparativa de resultados e investimentos,
- propondo uma estrutura de financiamento equilibrada,
- elaborando mapas padrão para análise de projectos (DR, Balanço, Cash Flow) e
 - calculando indicadores de rendibilidade de investimento (VAL, TIR, Payback, ROI)



o estudo do projecto e a elaboração do Plano de Negócio
analisando a ideia original dos Promotores e fazendo a pesquisa de soluções semelhantes procuramos identificar os pontos fortes e diferenciadores do projecto, dimensionar o trabalho de desenvolvimento e caracterizar o mercado/segmento alvo e as fontes de receita potenciais,
 
o Estudo de Viabilidade Económica e Financeira
a partir da caracterização de dimensionamento do projecto fazer um Estudo de Viabilidade detalhado e coerente, construindo cenários de simulação de modo a podermos com maior rapidez introduzir no estudo as naturais alterações que surgem em projectos de carácter inovador,
 
a pesquisa de fontes de financiamento e/ou sistemas de incentivos
Procurar sistemas de incentivos que podem apoiar o projecto e preparamos e apresentamos candidaturas a esses sistemas de incentivos,
 
o apoio no financiamento geral do projecto
prestar apoio na apresentação do projecto a empresas de Capital de Risco e/ou financiamento bancário.
 



Preciso de alguém com experiência que possa ajudar nesse sentido, as empresas que trabalham nessa área pedem muito dinheiro pelo trabalho o qual me impossibilita de pagar.
Se alguém com alguma experiência nessa área puder ajudar eu agradeço, podemos negociar o valor que seria pago pelo serviço.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Escolhe bem quem te faz isso, porque é desse trabalho que vai depender a aprovação do projecto. Eu por acaso já ajudei um amigo a fazer um, mas não me sinto capaz de oferecer o serviço porque requer muita responsabilidade, trabalho e conhecimentos.

Boa sorte!
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A questão quem ajudar? O meu problema é encontrar quem possa ajudar nesse sentido.

Empresas que fazem isso cobram milhares de euros, e não vou pagar tanto por esse trabalho.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Procura aqui : contabilistas.info que provavelmente deves encontrar alguém , ou no mínimo  recomendam-te alguém .
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Procura aqui : contabilistas.info que provavelmente deves encontrar alguém , ou no mínimo  recomendam-te alguém .

Vou lá ver se encontro alguém, obrigada pela dica ;)
Offline

SusanAraújo 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite, sou TOC e posso ajudar se ainda precisar. Para mais informação pode contactar-me para sinca@aeiou.pt.
Cumprimentos,
Susana Araújo
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite, sou TOC e posso ajudar se ainda precisar. Para mais informação pode contactar-me para sinca@aeiou.pt.
Cumprimentos,
Susana Araújo

Boas, relativamente ao plano de negocio, ainda poderá nos ajudar?