← Conversa Geral

Comprar replica relogio

Lida 3101 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas pessoal sabem onde comprar relogios em replicas lá fora a preço mesmo muito baixo?:)

não é para revenda, é para consumo pessoal :)

regards
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Por mim dava cadeia réplicas etc.. é chato para quem investe no original...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Por mim dava cadeia réplicas etc.. é chato para quem investe no original...
Por mim dava era investigações as pessoas que andam com os originais a ver de onde é que saiu aquele dinheiro :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por mim dava era investigações as pessoas que andam com os originais a ver de onde é que saiu aquele dinheiro :)
Há quem tenha ordenados altos e trabalhos sérios...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Há quem tenha ordenados altos e trabalhos sérios...
Com o Relvas e o Coelho né
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Mas queres o relógio para enfeitar? Ou a intenção é parecer que tens?
No ebay tens disso a pontapé
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Confesso que sempre me fez confusão as réplicas, cópias etc.
Eu sou um apreciador de marcas, é um facto, mas custa-me dar p.ex. 200€ por umas sapatilhas (ténis para o pessoal do sul) e ver um tozé com umas idênticas que lhe custaram 25€, sendo que o conforme e materiais são diferentes. Não é preferível optar por marcas mais acessíveis e garantir o conforto?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com o Relvas e o Coelho né
Resposta ridícula. Eu falei de pessoas sérias... Mas não te preocupes, quem mais tem é quem menos mostra. Ainda há muita gente discreta ;)