← Marketing

Algum serviço de publicidade que oferece pagamento por sms

Lida 6057 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Que pergunta estupida a minha é o que muitos vão dizer, mas mesmo assim isso não me impede de perguntar, secalhar de tantas perguntas que fazo sou capaz de ficar difamado por aqui...
Mas será que há alguem que venda link na assinatura por sms, ou algum serviço pago por sms?

Se não houver nada disso que é o que eu penso, eu estou interessado numa troca de links , ou então mesmo em pagar links por transferencia bancária
Quero 100 visitas por dia apenas, .. mande pm com preços e métodos de pagamento.
E compro assinaturas também , mas terá de me render um bom tráfego
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Que pergunta estupida a minha é o que muitos vão dizer, mas mesmo assim isso não me impede de perguntar, secalhar de tantas perguntas que fazo sou capaz de ficar difamado por aqui...
Mas será que há alguem que venda link na assinatura por sms, ou algum serviço pago por sms?

Se não houver nada disso que é o que eu penso, eu estou interessado numa troca de links , ou então mesmo em pagar links por transferencia bancária
Quero 100 visitas por dia apenas, .. mande pm com preços e métodos de pagamento.
E compro assinaturas também , mas terá de me render um bom tráfego


pa desculpa lá mas ainda nao entendeste o que as outras pessoas te disseram. tenho lido os teus topicos e se começares realmente a fazer te dizem, ou esforçares-te serás bem sucedido, agora se estás a tentar fazer algo do dia para a noite podes esquecer, podes continuar a abrir topicos e a fazer perguntas porque enquanto nao souberes o basico que toda a gente te esta a dizer para fazeres nao vais sair do sitio.
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

sim eu sei ja vi várias dicas já segui essas dicas, agora desculpa la o que vou dizer mas eu abri o tópico com outra intenção, a intenção de comprar publicidade e não a intenção de vires logo a este post comentar em vez de teres ido a um dos outros onde eu pedi as dicas
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês ainda dão conversa a rapazes de 12 anos?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vocês ainda dão conversa a rapazes de 12 anos?

Merecem menos do que os de 19/20 só por terem 12 anos ?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha namorada vai dizendo que não vou ser um grande Pai... acho que cada vez tem mais razão. Sem paciência...

Eu com a idade dele jogava Gameboy.
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

olha la oh sócio não é por seres mais velho aqui no forum que me vens tentar ofender porque mostras ser um grande idiota sócio, eu com 12 anos??? olhando para a tua cara e comparando com a minha acho que sou uns bons anos mais velho que tu, tenho o direito de fazer os topicos que quero sem te dar satisfazões de nada mesmo, nao tens nada haver com aquilo que escrevo e com as perguntas que fazo, nao gostas do que escrevo nao respondes , agora nao venhas mostrar o teu caracter para o pessoal... porque eu nao ofendi ninguem e foste a primeira pessoa que me ofendeu neste forum, e se era mesmo para eu me sentir magoado continua a tentar soce lool
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vou apagar as mensagens para que estejam visíveis a todos os intervenientes.

Espero que este tipo de faltas de respeito e sem qualquer tipo de ajuda nas respostas termine por aqui, caso contrário terão quer ser tomadas medidas.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Há aqui membros do +T que perdem a total noção da realidade, e esquecem-se que também ja passaram por essa fase.

Tanto o Salvador como o Thomato demonstram falta de humildade em muitos casos.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espero que não me encostem a mim e ao Thomato virados para a parede lol

V
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ESTOU ME A SENTIR ASSEDIADO
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Espero que não me encostem a mim e ao Thomato virados para a parede lol

V
Luís eu não costumo comentar muito no +T, mas venho quase todos os dias aqui ler e aprender, e de vez quando partilho um pouco da minha sabedoria, às vezes vejo aqui tópicos, não só de pessoas novas, mas sim das VELHAS que fico O M G, mas não é por isso que vou deixar uma mensagem negativa ou tentar ofender alguém.

Eu já li imensas mensagens tuas e não me parece nada teu seres assim, e é como o migalhasmc referiu, não gostas do tópico não respondes, eu também não gosto de muita coisa e não como, dá para perceber ?

Na minha opinião, já tens idade para ter, algum, juízo e como o RicardoCrz referiu, e muito bem, tu de certeza que não nasceste ensinado, olha eu não nasci, fui aprendendo e continuo a aprender, como muitos aqui.

Mas vá deixem-se de picardia e comportem-se conforme a vossa idade.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já passei bastantes vergonhas ao começar neste mundo, como certas perguntas e assim, mas depois aprendi a pesquisar e pesquisar até ter a certeza o que queria perguntar ou até não precisar de perguntar, que é o que o migalhasmc devia de fazer...

E deixa que te diga Luís, tu também já as passas-te aqui no +t! Por isso não sejas assim...
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

obrigado por essa resposta... era o que eu realmente queria dizer mas por vezes nem vale a pena... este forum é para esclarecer duvidas , e nao para fazer comentarios do tipo ''eu com a idade dele estava a jogar gameboy'' ''ainda ligam a conversas de putos de 12 anos''
Para já eu nasci no dia 5 de dezembro de 1989 por isso acredito que ainda nao tenhas a minha idade.. posso tirar uma foto ao meu bilhete de identidade e colar a ti se tiver de o comprovar, mas tu tens uns 16 nada mais... nao tens nada de vir ofender ninguem so por nao saber nem metade daquilo que tu sabes, não é por isso que nao vou ter os mesmos direitos que tu
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sim eu sei ja vi várias dicas já segui essas dicas, agora desculpa la o que vou dizer mas eu abri o tópico com outra intenção, a intenção de comprar publicidade e não a intenção de vires logo a este post comentar em vez de teres ido a um dos outros onde eu pedi as dicas

sim, leste o guia de backlinks e viste o exemplo de comprar links na assinatura do asturmas, no entanto tens muito mais aspectos para te preocupares antes de sequer pensares em publicidade e backlinks.