←  E-commerce

Ajuda em loja opencart

Lida 2103 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bons Dias

Estou a fazer pela primeira vez uma loja online, e estou a usar a opencart para esse efeito, mas tenho algumas dúvidas, a minha pergunta/dúvida prende se que eu quero oferecer desconto em determinados artigos a quem fizer o pagamento da encomenda com Multibanco(referencias de multibanco), existe alguma extensão que permita isso?
Eu já procurei e não encontro, alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bons Dias

Estou a fazer pela primeira vez uma loja online, e estou a usar a opencart para esse efeito, mas tenho algumas dúvidas, a minha pergunta/dúvida prende se que eu quero oferecer desconto em determinados artigos a quem fizer o pagamento da encomenda com Multibanco(referencias de multibanco), existe alguma extensão que permita isso?
Eu já procurei e não encontro, alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos

Penso que o desconto terá de ser generalista. Nunca me deparei com essa questão mas um desconto é aplicado a todos os métodos de pagamento.

Cumps
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No Magento dá para criar descontos utilizando condições...

Talvez o OpenCart também faça o mesmo já que em muitas coisas são semelhantes.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Talvez seja melhor pedires ajuda no fórum deles...
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelas respostas mas já tinha lá instalado a extensão estava era mal configurada, mas já está tudo ok, obrigado na mesma.