← Websites

[Produto] - SoFamosos

Lida 3582 vezes

Offline

portalgm 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá, estou aqui para vender o site:

www.sofamosos.com.br - www.sofamosos.com (incluido)

O site recebe cerca de 1.200 à 1.500 visitas por dia, sendo 80% diretas do google. Nos últimos 30 dias o site recebeu 100k de visitas.

A renda do site com o adsense varia de 3 à 6 dólares por dia (sem atualizações diárias) , aumentando claro com bons artigos diários.

O site possui um ótimo SEO, onde um artigo em questão de poucos minutos está indexado e bem posicionado nos diversos motores de buscas.

Atualmente o banco de dados do site possui 2300 usuários cadastrados.

Na última terça-feira (30) o site recebeu cerca de 34k de visitas graças ao ótimo SEO que ele possui onde foi feito uma postagem da final de um reality show e ficou em primeiro lugar nas buscas.

Dados analytics - últimos 30 dias - http://www.sofamosos.com.br/dados.pdf
Dados adsense - últimos 10 dias - http://www.sofamosos.com.br/adsesense-sofamosos.jpg


Valor do site completo - 1050 euros ou 2500 reais.

Dúvidas, entrar em contato por MP.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Oferecer ou vender?
Qual o preço?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Oferecer ou vender?
Qual o preço?
BIN (BuyItNow - Comprar já):  1050.00 EUR
Offline

portalgm 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então, aqui no Brasil utilizamos bastante a expressão "Estou aqui para oferecer", mas como alguns tiveram dúvidas além de eu não saber muito bem pt-pt, corrigi.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então, digo-te, que a coordenada adversativa "mas" é utilizada em pt-pt e em pt-br, por isso diz-se "mas como alguns tiveram dúvidas".

eheh , estás aqui para vender, não para aprender português.

Olha, teres "promoção especial" por cima do adsense vai acabar por fazer com que sejas expulso do programa....
Offline

portalgm 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então, o site está 100% dentro das normas do adsense, nunca teve algum problema com reclamação por parte do programa, e sempre recebe dicas de monetização.

Quanto ao "mais" o erro foi devido ao horário + pressa + sono, ja que fiquei acordado direto até as 4h da manhã para assistir corrida da Fórmula 1...mas isso não vem ao caso.. =)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epá, estou a aconselhar-te. Obviamente a Google não fiscaliza um a um, mas quanto queres apostar que basta uma denúncia para te alertarem? Eu fui alertado por ter "Interessante" em cima do adsense...
Offline

portalgm 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Agradeço ao alerta, mas ja faz bastante tempo que está daquele jeito e sempre recebo os pagamentos em dias e nunca enviaram nenhum alerta ou reclamação, e sempre estou pedindo para avaliarem o site para possíveis erros que vão contra a regulamentação.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Podes dizer o que foi aquela explosão de trafego no dia 30 de março?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Podes dizer o que foi aquela explosão de trafego no dia 30 de março?
Na última terça-feira (30) o site recebeu cerca de 34k de visitas graças ao ótimo SEO que ele possui onde foi feito uma postagem da final de um reality show e ficou em primeiro lugar nas buscas.
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Grande Rui,

Primeiro parabéns pelo Blog.
Conteudo parece bem organizado e noticias quentes que são fococas - coisas que brasileiros gostam de ver.
Sou Brasileiro como você e compro projetos que já rendem adsense de forma sólida.
Creio que sou um dos mais indicados a lhe ofertar melhores oportunidades no forum, não apenas pelo prestígio que tenho em minhas indicações, quanto ao fato de sermos da mesma nacionalidade e conhecer os tramites de transferência do .com.br por exemplo.

Vamos as perguntas:
01) Porque impressão de somente 10 dias no adsense? Via PM poderia me enviar ultimos 2 a 3 meses?
02) Qual porcetagem de novas visitas mês? - muito importante pra mim!
03) Diz entender bem de seo, vai saber me dizer as melhores keywords no google?
04) Por que vende o projeto?

Aguardo.

Abraço.

Ricardo Braga