← Desenvolvimento

Preciso de conhecer um programador de PHP com ACtion Script e XML

Lida 2555 vezes

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se souber asp ainda mehor mas é o seguinte... por vezes de semana a semana mes a mes 3 em 3 meses tenho de recusar trabalho na area de sites dynamicos e ate portais por que embora eu tenha precos bons em www.acweb.biz para sites estaticos em flash e perceba algo de action script nao percebo nestes de bases de dados mysql ou mesmo PHP code ou querys
o que interessa é o seguinte ter uma pessoa que esteja disponivel mediante orcamentos dedicados a cada ptrabalho ser um bom freelancer neste tipo de servico desde o portal ao site do formulario
com genica e bom ritmo e a saber que temos de dar umas cabecades de quando a quando mesmo a precos que parecem baixos perder um ou 2 orcamentos e manter-se fiel a possibilidade de integração de trabalho conjunto entre o sdesigner (eu) de web design em static flash (quase modificação de templates e estruturação visual) e integração na programação de html e php e eu posso fazer o action script e o xml é linear.
tou a dizer isto porque ate tenho um trabalho que se calhar vou ter de recusar se nao tiver resposta de 2 ou 3 de marco de 2009 de ninguem pois o meu programador ganhou uma heranca e so quer precos demasiado altos para se mexer.... ele é bom mas existem outros que tambem o sao...
assim quem estiver num nivel medio pode dar aqui o seu bitaite mas nao me aconselhem a ter de aprender logo tudo em php e asp e my sql e sql e etc ja tenho carradas d emanuais para aprender o que mais quero que é 3d...
se tens falta de trabalho e jeito para trablhar em action script e php para fazer portais lanca para o meu email antonio.campanico@hotmail.com uma palavra pois poderemos conversar...

tive de por aqui o topico pois nao sabia mais onde por!

obrigado por saberem ler testamentos!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Saber ler até sei, quando há pontuação nos textos :/

Acabei por ficar sem saber afinal quais as 'skills' minimas do candidato.

Cumps 8)
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

malandro... tens toda a razao isto soa a um tipo depressivo que quer escrever depressa... mas se souberes fazer um portal em php para html pode nao chegar tens de saber um pouco como interagir com o action script de flash pois a cosmetica do site sera toda ela em falsh o frontend!
e CMS sera incluido...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Tenho as skillz que estão na minha assinatura. Vou-te mandar um e-mail.

Cumprimentos,
Tom Strong
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem continuar a enviar emails mas nao posso e ter trabalho para este pessoal todo por isso fico so pela gratidao do conhecimento de mais programadores e troca de ideias...