← WordPress

Wordpress Author Page

Lida 1649 vezes

Offline

carlosousa 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Got a question here!

Já andei no google, e não tive sucesso. Já tenho um author profile por no final de cada post, todo catita com descrição, gravatar e tudo mais.

A minha questão é, como é que eu ao clicar no nome do autor do post vou dar à página de info sobre o autor em vez de me dar todos os posts escritos sobre o autor.

Queria fazer uma página para a equipa com essa informação sobre os autores... há algum plugin, outra forma de fazer isto acontecer?

Agradeço as respostas, muito obrigada.

Para quem quiser ver o site, www.clientedesigner.com
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens que criar um author.php, acho eu.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tens de criar um modelo para a página autores, vê aqui no codex. Também deve haver plugins para isso, mas quanto menos plugins melhor.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É simples, no author.php em vez de mostrares os últimos artigos desse autor, mostras a info. Tens tudo o que precisas no link que o Mambley deixou.
Ou podes até deixar a info, e os últimos artigos do autor.

Tenho feito assim nos meus sites, como por exemplo: http://libertytuga.com/perfil/ORiOn