← Eventos

Conferência - Ser Freelancer em Portugal

Lida 35999 vezes

Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Acabei de chegar de aveiro! tenho pena de quem não foi.

Eu e o tiago andavamos a ver se achavamos caras conhecidas aqui do +t, mas os que eram não se acusaram :-P

Melhor parte: Não paguei ( o bfms pagou me tudo e ainda ganhei um alojamento a sorteio :-p)

Tenho pena de não ter ido mas, não tenho idade, nem dinheiro, talvez um dia mais tarde...
Gostava de ter ganho o Alojamento  :-(
 :grin:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Melhor parte: Não paguei ( o bfms pagou me tudo e ainda ganhei um alojamento a sorteio :-p)

Andas com sorte :-P

Pelo menos uma palestra foi gravada (a do Paulo Faustino) mais alguma foi?

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não sei se o Paulo gravou tudo e depois cortou a parte dele.

Falou-se muito no +t, o Bruno (bfms) fez muita publicidade :-P
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cheguei agora de Aveiro. Uma palavra: Espectáculo. Ideia a repetir, com um ou dois pequenos ajustes
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Cheguei agora de Aveiro. Uma palavra: Espectáculo. Ideia a repetir, com um ou dois pequenos ajustes

Estavas lá? :-S A ti não te cheguei a conhecer
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Antes de mais, muitos parabéns, excelente iniciativa, bons oradores!

Os que mais gostei foram o "Blogger", "Fotografia" e o "Designer", sem duvida, as áreas que mais me enquadro, não tanto no fotografia, mas o orador era 5*.

Estava à espera de saber mais na palestra de Contabilidade, mas acho a apresentação foi muito confusa, e acabei por ficar a saber menos do que pensava que sabia...

Fora disso, adorei e espero que hajam mais eventos destes no futuro!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estavas lá? :-S A ti não te cheguei a conhecer

Estava ahaha andavas com o David Branco certo?

Antes de mais, muitos parabéns, excelente iniciativa, bons oradores!

Os que mais gostei foram o "Blogger", "Fotografia" e o "Designer", sem duvida, as áreas que mais me enquadro, não tanto no fotografia, mas o orador era 5*.

Estava à espera de saber mais na palestra de Contabilidade, mas acho a apresentação foi muito confusa, e acabei por ficar a saber menos do que pensava que sabia...

Fora disso, adorei e espero que hajam mais eventos destes no futuro!

Estavas por lá Miguel. O blogger não gostei nada foi o unico negativo que tenho a apontar. O de design parecia muito bom tecnicamente mas tinha uma voz muito monocórdica ao fim de algum tempo começava a tornar-se seca, mas reforço que tecnicamente pareceu me muito bom e no geral gostei. O da fotografia foi realmente muito bom, bem como o da formação
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Miguel Dias, ya estava, e já sem quem eras :-P

Miguel Tavares, bem me parecia que te conhecia de algum lado, aqui das internets lol
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Miguel Tavares, bem me parecia que te conhecia de algum lado, aqui das internets lol
:D
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, não vou responder a todos individualmente porque se não ia-me perder!

Quero desde já agradecer a todos, principalmente a todos os que vieram de longe para assistir a conferência, tal como disse no fecho do evento, foi gratificante ver lá pessoas que fizeram uma grande viagem para lá chegar.

Foi bom ver alguns a tirar apontamentos, outros a devorar a informação como se fosse água e mesmo aqueles que tinham muitas bases a ouvir com atenção e a colocar as suas intervenções.

Destaco ainda o convívio e o networking, conhecer pessoas com quem trabalho e falo diariamente foi realmente muito interessante e positivo, agora já consigo associar uma cara a um nick ehhe!

Mais uma vez, espero que o evento tenha cumprido pelo menos 50% do seu principal objectivo e que daqui a uns meses haja algo semelhante! :P
Offline

DoffProductions 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá a todos,
É bom ver que não fui o único a gostar da conferência, ia ser suspeito :)
Já dei os parabéns à Ana Martelo por várias vias, mas aproveito esta para o fazer novamente.
Acabei à pouco um artigo de opinião/rescaldo da conferência no meu blogue pessoal, caso queiram dar uma vista de olhos.

Agora venha o próximo evento deste tipo, mais para Sul, que o pessoal agradece :)