← Projectos

UP Imagens - Alojamento Nacional de Imagens

Lida 8174 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


SOBRE...
Este projecto foi desenvolvido, para uma pequena iniciação na área do envio (upload), de ficheiros para a internet, neste caso o envio de imagens... Como várias pessoas procuram projectos nacionais deste tipo, mas não são bem sucedidos devido á escassez dos mesmos, o objectivo do UP IMAGENS, é dar aos utilizadores portugueses de internet, a oportunidade de fazerem o envio das suas imagens, e alojarem as mesmas em tráfego nacional (já que o nosso servidor está em território nacional).
Este projecto nunca terá um fim lucrativo, pois o desenvolvimento do mesmo só têm uma razão que é ajudar ao máximo os webmasteres e os utilizadores portugueses a terem as suas imagens alojadas, a custo -0.

 
DESENVOLVEDORES...
- Mix_93(web designer e criador da versão beta 1)


ACTUALIZAÇÕES...
-[12/8/2008] Lançamento da Versão Beta V1

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fds, ontem tive a ver esse domínio no godaddy e tava ocupado... Tive a minutos de comprar o upaimagens... A sorte é que me venderam o que queria antes de tempo e consegui por aquilo que queria a funcionar! :superlol:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Muito bom! Gostei, é sempre útil este tipo de "ferramentas".

Boa sorte com o projecto :D

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá,

Muito bom projecto!! Excelente!  :lol:

Boa sorte!

Cumprimentos,

NC
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parabens pela iniciativa, ficou excelente ;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa iniciativa. Vou passar a utilizar, pois nacional é nacional. :P
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://upimagens.com/ver.php?id=638435cenou1.png

Aqui aparece um link broken.
Já estou a resolver obrigado pelo aviso cenourinha...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora já podem ter o UP Imagens no vosso web site. :)

Código: [Seleccione]
<iframe name="I1" width="570" height="60" src="http://upimagens.com/iframe.php" border="0" frameborder="0">
O browser não suporta frames incorporadas ou está actualmente configurado para não mostrar frames incorporadas.
</iframe>
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar:
"Este projecto nunca terá um fim lucrativo, pois o desenvolvimento do mesmo só têm uma razão que é ajudar ao máximo os webmasteres e os utilizadores portugueses a terem as suas imagens alojadas..."
Mas ao utilisares publicidade no mesmo estás a mentir no que diceste, no entanto boa sorte.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar:
"Este projecto nunca terá um fim lucrativo, pois o desenvolvimento do mesmo só têm uma razão que é ajudar ao máximo os webmasteres e os utilizadores portugueses a terem as suas imagens alojadas..."
Mas ao utilisares publicidade no mesmo estás a mentir no que diceste, no entanto boa sorte.
Pensas que isto come feijões?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar:
"Este projecto nunca terá um fim lucrativo, pois o desenvolvimento do mesmo só têm uma razão que é ajudar ao máximo os webmasteres e os utilizadores portugueses a terem as suas imagens alojadas..."
Mas ao utilisares publicidade no mesmo estás a mentir no que diceste, no entanto boa sorte.
Pensas que isto come feijões?

O GoodSound têm razão, já tinha reparado nisso mas não queria falar , a disseres que não tinha fins lucrativos e depois vais anunciar publicidade e o próprio site têm publicidade?? Nem digo nada, diverte-te mas atenção sem fins lucrativos.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar:
"Este projecto nunca terá um fim lucrativo, pois o desenvolvimento do mesmo só têm uma razão que é ajudar ao máximo os webmasteres e os utilizadores portugueses a terem as suas imagens alojadas..."
Mas ao utilisares publicidade no mesmo estás a mentir no que diceste, no entanto boa sorte.

 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Concordo contigo goodsound.
No entanto gostei do projecto . Eu próprio tenho um servidor de espaço ilimitado e não sei o que fazer com ele .

PS : Enviem MP a dar sugestões . :offtopic:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar:
"Este projecto nunca terá um fim lucrativo, pois o desenvolvimento do mesmo só têm uma razão que é ajudar ao máximo os webmasteres e os utilizadores portugueses a terem as suas imagens alojadas..."
Mas ao utilisares publicidade no mesmo estás a mentir no que diceste, no entanto boa sorte.

 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Concordo contigo goodsound.
No entanto gostei do projecto . Eu próprio tenho um servidor de espaço ilimitado e não sei o que fazer com ele .

PS : Enviem MP a dar sugestões . :offtopic:
Servidor Ilimitado - Podes-me disser onde posso comprar um é que isso dava um jeito uiui... :superlol:

Para quem não percebeu a dos feijões e mesmo assim tomou a estu..... de postar, o que queria disser com aquilo é que a publicidade não é um fim lucrativo mas sim um fim para pagar os recursos...
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

O Mix, lá não se expressou bem!
Ele queria dizer não tem fins lucrativos ao colocar as imagens no UP Imagens, obviamente que ele tem que pagar alojamento e domínio e como nós todos sabemos não é de graça!
E 2€ não é uma quantia elevado, como vejo aí sites que pedem 25€, 50€ etc...

Cumprimentos,

Nuno Coelho