← Sponsors adultos

SPA dialer e adsl

Lida 4098 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá... já há muito que reparei nisto, mas nunca me lembrei de vos alertar para este facto!

Em qualquer promoção dialer e ADSL da spa ou spacash aparece o seguinte texto:
Citar

Digite  este número no seu telefone
     
00 247 5929
   Introduza o código que lhe brindamos e faça clique no botão para conectar-se. Não desligar o telefone.
     
Código:
Mantenha o telefone desligado!



Então em que ficamos desligamos ou não desligamos o telefone? LOLOLnãoq ue vá ligar para saber, mas isso pode baralhar os visitantes não?

Reparei que também está nas outras línguas assim, portanto não se trata de um erro de tradução...

E já agora... quem daqui utiliza dialers e adsl??
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente está engraçado.
Eu no Sponsor adulto, uso o sistema misto, dialer ou signup, no dialer os resultados são fracos, nas signup bem raoáveis para tráfego tuga.
Á Spa cash já nem ligo, aquilo a mim não me dá 2 centimos por semana :shock:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... é como eu... com a ligeira diferença de que o único signup que consegui vender no sponsor adulto foi um ganda signup pk o cliente já renovou a assinatura pelo menos umas 5 vezes...

Anda tudo muito fraco para mim... :( ando triste com isto...
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Pois... é como eu... com a ligeira diferença de que o único signup que consegui vender no sponsor adulto foi um ganda signup pk o cliente já renovou a assinatura pelo menos umas 5 vezes...

Anda tudo muito fraco para mim... :( ando triste com isto...


Espera mais uns tempos e verás que te darei um verdadeiro programa de conversão, com sites em Portugues real, com atendimento ao cliente 24 horas por dia por chat, telefone, morada real,  com conteúdos adaptados ao mercado português e que realmente convertem, como marca de confiança para muitos clientes finais e de uma empresa que os clientes podem "apalpar" e sentir que é real.

Aguarda mais uns tempos..e depois garantidamente falaremos ;) Garantidamente que os teus dias vão mudar (obviamente depende da quantidade e qualidade de tráfego que terás,mas serã sempre melhor à situação actual com os miseros conteúdos, nada personalizados e nada exclusivos que por ai pairam em muitos programa de sponsors internacionais)

Força nisso, que as noticias boas para ti estão a chegar. :)

Relativamente ao dialer, aquilo está mal..é obviamente "nao desligue o telefone enquanto tiver no site"

Um abraço
BC
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou com fé nos próximos lançamentos da tempodeantena!

Já estou a criar mais e mais sites para captar trafego!

Para quando é esse breve???
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Estou com fé nos próximos lançamentos da tempodeantena!

Já estou a criar mais e mais sites para captar trafego!

Para quando é esse breve???


lol, era para ontem....mas ja temos agora datas previsionais, em meados de setembro , finais de setembro entram em produção 3 novos sites de uma só assentada, sendo que um deles é o Novissimo e high techy Tempo de antena.com!!!!!!!!!

Sem querer parecer imodesto, e porque normalmente sou algo céptico e cauteloso (senao mesmo conformado e algo pessimista em relação a desempenhos e metas), devo referir que dentro do meu conhecimento internacional de sistemas de c2c na área do entretenimento interactivo (conhecimento que se estende por mais de 100 plataformas tecnologicas diferentes), nunca vi site no mundo inteiro com a capacidade tecnológica, usabilidade, layout, posicionamento multi conteudo, programas webmasters que o novo tempo de antena terá.

O empenho tem sido esmifrado nestes ultimos 8 meses e vai ser "parido" algo em grande. Depois vou de férias...Tra.allla..lallla...lallla ;)

Sério, estamos todos mais do que confiantes para atacar todo o mercado mundial, pois estamos no top cimeiro do binómio tecnologia/usabilidade para estes mercados. (sei que parece utopia, dizer o que digo, mas confia na minha palavra)

Tem uma capacidade invejável de computação gráfica actualmente e está preparado para tudo!! Uma escalabilidade futura ao nivel de sistemas e funcionalidades que eu com quase 30 anos de vida (e já alguns na área do marketing/comercial das tecnologias de informação) nunca vi.Com uma frame de trabalho brutal, com API intuitivo,a concorrência que venha (é mesmo), que nos voltamos o sistema e em 3 tempos lançamos mais funcionalidades em menos de 15 dias. é incrivel o trabalho técnico que está feito...incrivel mesmo..

Abraçao e confiança para a rentree económica (isto agora tb é so epoca de silly season, descansa que bons tempos virão)

BC
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acredito que sim, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso aconteça!

Só quero ganhar uns 500/600 € por mês ;) é pedir muito??? LOOOL
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hehe, o Bruno parece bem animado. Agora, fica uma pergunta: Disse que é mercado mundial, tem espaço para o Brasil nessa história?
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Eu acredito que sim, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso aconteça!

Só quero ganhar uns 500/600 € por mês ;) é pedir muito??? LOOOL


Não, nao é pedir muito. Depende do teu tráfego, qualidade e quantidade. Mas não é nada pedir muito, uma vez que estarás sempre a ganhar comissões de compras feitas pelos clientes (o mercado de webcams converte de forma diferente, mas quando agarras um cliente, agarras mesmo e ele permanece e tu ganhas sempre comissões de todas as compras que ele faça).(para garantir que o cliente nao se vai embora, isso é nossa tarefa)

Para chegares a esses valores terás que ter não quantidade de tráfego, mas boa qualidade de tráfego (focar-te no target de um produto que custa normalmente 1 a 2 euros ao minuto) (ai é que está a complexidade das taxas de conversão do mercado de webcams, é um produto carissimo quando comparado com outros produtos).Não é nada um produto para todo o cliente, ao contrário de muitos produtos de subscrição mensal que nao custam mais de 25 euros mes.

Cremosin, tudo bom? Ai é que a porca começa a torcer o rabo....o mercado brasileiro é um mercado complicado, e já várias vezes este tema foi focado aqui neste forum de debate.

Mas sim, qualquer cliente do Brasil poderá comprar os nossos produtos (e teremos tb boleto bancário), no entanto para teres boa pujança comercial tens que te saber focar no Brasil "endinheirado". O teu target de comunicação terá de ser sempre a minima fatia do Brasil endinheirado e mesmo assim, nesse País eles já tem nudez e mulheres bonitas com fartura (e meio despidas, o que é bom) ao virar de cada esquina. O calor tb nao ajuda..mas enfim....estamos preparados para esse mercado também, embora nao preveja quase nenhum sucesso.

So uma nota, e edito a mensagem, porventura erás sucesso no Brasil se pegares nos conteudos de astrologia/cartomancia/Religião (seleccionas os conteudos de astrologia, registares dominio para isso, marca e configurares as cores e layoutdo teu site personalizado de webcams no nosso interface WYSIWYG.)

O Brasileiro é muito religioso, liga muita a crença e pormenores ligados à strologia e cartomancia, e normalmente o pessoal que poderá pegar nesses serviços, seja mais endinheirado que os outros (e como mexe com religião e crença, nao há contas com despesa).
Fácil, pegas no no nosso interface co-franchising e fazes o teu proprio site d ewebcams, seleccionando os nossos conteudos de astrologia.
Verás que é muito facil lançar o teu proprio site de webcams (multiconteudo ou multi categoria) em menos de 5 minutos, ahh e os serviços de DNS e hosting sao tb por nossa conta ;)ahhh(lol, tanta coisa) e nao sao so sessoes de livechat de consultoria, podes tb agender consultas e tb vender documentos (temos astrolgos que irao vender cartas astrologicas personalizadas por signo,etc)..depois ves....bem mas ja me estou a alongar e passo por estucha...tenho que me despachar .. :roll: .



Um abraço

BC
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hummm.... upa upa!

Estou  aver que esse novo tempodeantena vai mesmo ser de arromba... se há essas novas funcionalidades todas para o target main stream o que estão vcs a reservar para o mercado adulto???

Eheheh... a expectativa cada vez aumenta mais... força nisso!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é que têm sido os vossos resultados no SPAcash???
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Como é que têm sido os vossos resultados no SPAcash???


Desactiva o dialer pk isso so da centimos :( eu tenho feito algum, mas tb envio muito trafego para la. Mas devia ser melhor
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tava a falar do dialer tava a falar dos resultados em geral... têm sido bons???
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Não tava a falar do dialer tava a falar dos resultados em geral... têm sido bons???


São maus para o trafego que envio. Devia converter melhor.