Mensagens - JFilipe

Páginas: 1
1
Conversa Geral / Re: Este site
« em: 06/Jul/2018 03:49 »
É só seguir a luz...

2
Boa tarde fcampus, de momento não estou a precisar, mas caso de futuro venha a ser necessário entrarei em contacto, obrigado.

3
Comunidade / Re: Brainstorm +tráfego
« em: 05/Abr/2018 21:11 »
Sim  :ideia:

4
Conversa Geral / Re: Encerrar atividade
« em: 28/Mar/2018 00:06 »
Encerrar atividade

"Muitas vezes, os trabalhadores deixam de exercer atividade como trabalhadores independentes, mas esquecem-se de comunicar à Autoridade Tributária essa situação. Mas para o Fisco um contribuinte apenas deixa de ser considerado como trabalhador independente quando este encerra a sua atividade junto dos serviços das Finanças.

Imagine, por exemplo, que deixou de fazer prestação de serviços em dezembro de 2013 e nunca alterou a sua situação fiscal. Neste caso, mesmo que entretanto não tenha passado um único recibo terá que continuar a preencher o Anexo B (relativo aos rendimentos empresariais e profissionais) da sua declaração de IRS.

Para encerrar a sua atividade como trabalhadores independentes, os contribuintes deverão ou dirigir-se a um serviço das Finanças ou então podem também fazê-lo através do Portal das Finanças, seguindo o seguinte caminho: Início- Os Seus Serviços – Entregar – Declarações – Atividade e escolher a opção “Cessação de Atividade”. Sendo que na declaração de IRS a entregar no ano seguinte, o contribuinte deverá referir a cessação da atividade, no Anexo B, no quadro 12.   

À semelhança do que acontece com a abertura de atividade, também na cessação de atividade os trabalhadores não têm de entregar qualquer declaração à Segurança Social dando conta da alteração da sua situação, uma vez que o Fisco comunica à Segurança Social o cancelamento de atividade dos trabalhadores."

Espero ter ajudado  :lol:

5
Sim Carlos

6
Não é esquema nenhum, se quiseres podemos falar por MP  :obrigado:

7
Caros Ilustres

Tenho um site de informação e noticias nacionais, e estou à procura de parcerias com páginas de Facebook com fãs de Portugal para partilharem os conteúdos do site.

Pago 1€ por cada 1k de visualizações vindas da vossa página.

Se estiverem interessados ou conheçam alguém que poderá vir a ter interesse é só contactar.

 :obrigado:

8
No que toca à velocidade dos meus websites nos últimos anos tenho tido o trabalho muito mais facilitado, para mim o segredo passa por escolher templates bons e rápidos, assim como os plugins a utilizar, mais algumas configurações e ficam bons, antigamente passava o tempo a tentar encontrar soluções em optimizações etc, quando o maior problema estava no template utilizado.

9
Conversa Geral / Re: AMP - Vale a pena?
« em: 12/Jun/2017 17:20 »
Estou tentado a experimentar... vou aguardar por mais alguns testemunhos de quem já experimentou para decidir se vale a pena ou não  :superlol:

10
Sou novo aqui... por momentos pensei que me tinha registado no OLX, tal era o número de anúncios de empréstimos  :superlol:

11
NetLucro / Re: Netlucro a dar as últimas?
« em: 24/Abr/2017 18:38 »
Isto sem esquecer que são cada vez menos as boas campanhas para promovermos  :-?

Páginas: 1