← Domínios

Sedo - Parking

Lida 14208 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parece-me que este negócio pode ser muito rentavel e é com certeza um dos negócios do momento como alguns dos membros daqui já o confirmaram.

Como isto é uma comunidade pressuponho que que um dos objectivos seja ajudar-nos uns aos outros como tal gostaria de comentar os passos que já dei e questionar aqueles que deveria dar a seguir.

Comecei por não comprar nenhum que estava à venda, optei por registar dois ou três dominios que me parecem ter futuro.
Para registar usei o www.godaddy.com, registei os sites e através deste o natural server fowarding para o SEDOPARKING.

Defini duas ou três Keywords e lá estão eles em busca de visitas.

Agora veem as preguntas.

Devo optar primeiro por fazer dos dominios sites com visistas e então parking com eles ou aguardar primeiro e ver como se o parking faz alguma coisa por ele próprio?

Que critéios usam para comprar sites à venda?
Depois de comprarem que optam em seguida? colocam-nos de novo à venda? parking? fazem deles sites e mais tarde logo se vê?

É obvio que sou leigo neste negocio mas quero aprender pois parece-me um bom negocio se bem explorado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

TOpico mto interesante
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ui ui bom topico.
Eu não me importo de contar os meus segredos isto se forem segredos ehehe.

Eu basicamente compro dominios baseado em:
- Possivel trafego, para tal uso o sistema do o overture para ver as keywords que o ppl anda à procura, a quantidade e depois tento comprar um dominio com a mesma mistura das keywords.

Depois de comprar o domain, normalmente meto logo no parking assim eu proprio analiso as visitas que o domain recebe e com sorte uns trocos.

Passado uns tempos vejo o trafego que o domain recebeu, se tiver bastante trafego começo a pensar que tipo de site se ajusta.

Depois é só criar o site e por os adwords, para o sedo não "chupar" os lucros e tambem tendo um site com conteudo mais hipotesses tens de receberes uns clickes.

Se tudo correr bem o meu plano (esta parte já é a supor) é valorizar o site ganhar trafego, aumentar os clickes e depois vender o site.

Mas claro depende do site por exemplo o www.pttutoriais.com é um site que não penso vender, o www.ptbloggers.com é um talvez, o trackip.com daqui a uns 6 meses com sorte vende-se, o hostsupermarket.com (esta para vir) é o primeiro site que penso vender daqui a uns 6 meses.

Acredito tambem que para teres o maximo de lucro temos que ter paciencia e tempo, quanto mais valorizares o domain e site mais lucros iras ter no fim.

Conseguires ter um site com um bom trafego, bem listado no google em certas keywords e um page ranking acima dos 5 acredito que vendas na boa por xx xxx.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado Jota.

Neste momento adquiri o www.melhoresgolos.com e www.world-cup-goals.com vamos ver o que consigo deles.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa aposta Flash, especialmente agora com o campeonato do mundo.
A minha sugestão e pores no parking ate o campeonato do mundo comecar.
Entretanto vai criando um site, se tiveres placa de televisao era em grande gravares os golos e pores os clips para o people.

Acredito que podes transformar o www.world-cup-goals.com em um bom site para o campeonato do mundo, mas que depois o trafego comece a baixar quando o campeonato acabar.

O www.melhoresgolos.com tambem vejo com bastante potencialmente, usando a mesma ideia clips dos melhores golos é um site que pode ter trafego sempre a subir.

Boa sorte. =D>  =D>
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por acaso foi mesmo nisso que pensei Jota, vou ver se arranjo forma de ter videos dos golos.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ja ia com 250€ quando me cancelaram a conta...

Vou começar de novo sem xitar  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BL4CKIC3"
Eu ja ia com 250€ quando me cancelaram a conta...

Vou começar de novo sem xitar  :lol:  :lol:  :lol:

Self clicks és do pior :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem parece que não foi por andar a xitar...

Tentei meter novamente o mesmo dominio e agora diz o seguinte:

Citar
Unfortunately your entry contained errors. Please review the fields marked in red and correct your entry.  

*Inserting this domain violates German trademark law. Because of that, we cannot accept this domain name at the moment.


 :lol:  :lol:  :lol:
 
Holly shit !  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Flash005, excelente tópico! É disto que realmente precisamos! ;)

Concordo com o Jota, é tudo uma questão de analisar resultados e, naturalmente saber se eventualmente é rentável fazer um site com o assunto x, ou y.

Eu normalmente escolho dominios para parking com a relação visitas/quantidade de anúncios do google em mente.

Este programinha tem-me sido bastante útil:
http://www.adwordskeywords.com
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Download completed  8)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sera que eles podem cancelar uma conta por o dominio violar uma marca alemã !?

LoL ! :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não me parece...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar e possvel..so analizando os termos deles..
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O dominio em questão é e-goldparadise.com... :lol:

Inda ha alguns dominios em lingua portuguesa muito bons de registar...Ja tenho muitos em mente !

Têm até um nome de um programa de tv em que .com inda não foi registado  :lol:

Uma boa forma de ganhar guito do grosso é por exemplo mudar os nameservers momentaneamente para o parking da sedo e depois voltar aos nameservers normais...Imaginem um forum com 10.000 membros o $ que não ia dar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$  :twisted: