← Publicidade e tráfego

[Vendo] Publicidade no SerAnormal.com

Lida 5118 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando aquele for preenchido eu meto os 4. Só mesmo para não me encher muito a barra lateral.
Provavelmente terei interessado, uma vez que, a On Move como é recente no mercado, e como tal queremos investir para que possamos aumentar a nossa visibilidade. :)
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Porque? mostra-te poucas visitas? :lol:

Teve piada  :lol: :lol:

Mas é verdade, quando não se tem estatisticas visiveis online para todos, o melhor mesmo é o analytics porque os graficos são mais dificeis de serem falsificados  :superlol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas por acaso já agora é importante aproveitar o tópico para referir que as estatísticas do analytics são as mais fidedignas. Eu pessoalmente acho que por uma questão de transparência essas deviam ser as exigidas, porque como sabemos o entre o AwStats e o Analytics geralmente há uma GRANDE diferença.

Atenção que não estou a falar deste caso específico, mas como aqui muitas vezes se vende publicidade tendo como base essas estatísticas acho que é importante referir que elas não são fiáveis.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Provavelmente terei interessado, uma vez que, a On Move como é recente no mercado, e como tal queremos investir para que possamos aumentar a nossa visibilidade. :)

Obrigado pelo teu interesse.
Quando quando quiseres manda PM :)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pronto, o Google Analytics tá a funcionar. 367 visitas ontem desde as 16h até às 24h ... (Altura em que pus o codigo)
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok mas mete prints aqui  :-P
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok mas mete prints aqui  :-P

Ja vou meter umas no post principal.

COLOCADO!
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estatisticas actualizadas. Estou muito surpreendido com a subida de visitas. O preço mantem-se pelos 2€/mês.
Vou so colocar uma imagem no awstats para verem a subida. (Sei que não são reais, mas mesmo assim...)



No topico inicial estão lá as stats do Google Analytics.