← Desenvolvimento

Easypay ou outro ?

Lida 11880 vezes

Offline

euPago 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bom dia,

Caro Filipe Santos, ao utilizar o sistema de pagamentos euPago, poderá gerar referencias Multibanco, e Payshop e muito brevemente ativaremos o serviço de débito direto. Não temos pagamentos por cartão de crédito. Temos uma api para integração que pode ser consultada em https://seguro.eupago.pt/api/, e os nossos serviços estão abertos a todos(empresas e particulares).

 Como já foi aqui referido, e agradecemos desde já as vossas opiniões sobre os nossos serviços, a nossa equipa está sempre pronta a ajudar na integração do nosso sistema de pagamentos com as plataformas dos nossos clientes. Temos módulos desenvolvidos para as mais diversas plataformas, wordpress, magento, opencart, prestashop, etc, e caso seja necessário, desenvolveremos um módulo de integração compatível com outra plataforma.
 
Dúvidas que subsistam, podem colocá-las neste post, ou enviem-nos um email para geral@eupago.pt, pois ainda não temos "permissão" do fórum para responder a PM.

Melhores Cumprimentos,
A equipa euPago 
Offline

LUSOPAY 
Membro
Mensagens 13 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá

Também podes usar a LUSOPAY. Temos módulos para várias plataformas de ecommerce. Disponibilizamos referências multibanco e payshop. Não disponibilizamos pagamentos por cartões de crédito.
Este mês passaremos a disponibilizar pagamento por telemóvel (SMS e via app para iPhone e android) e pagamentos online.
Temos vários módulos gratuitos prontos para instalar em diversas plataformas de ecommerce.
Somos a mais antiga instituição de pagamento a ser autorizada pelo Banco de Portugal.