Mensagens - euPago

Páginas: 1
1
Desenvolvimento / Re: Easypay ou outro ?
« em: 02/Ago/2013 12:30 »
Bom dia,

Caro Filipe Santos, ao utilizar o sistema de pagamentos euPago, poderá gerar referencias Multibanco, e Payshop e muito brevemente ativaremos o serviço de débito direto. Não temos pagamentos por cartão de crédito. Temos uma api para integração que pode ser consultada em https://seguro.eupago.pt/api/, e os nossos serviços estão abertos a todos(empresas e particulares).

 Como já foi aqui referido, e agradecemos desde já as vossas opiniões sobre os nossos serviços, a nossa equipa está sempre pronta a ajudar na integração do nosso sistema de pagamentos com as plataformas dos nossos clientes. Temos módulos desenvolvidos para as mais diversas plataformas, wordpress, magento, opencart, prestashop, etc, e caso seja necessário, desenvolveremos um módulo de integração compatível com outra plataforma.
 
Dúvidas que subsistam, podem colocá-las neste post, ou enviem-nos um email para geral@eupago.pt, pois ainda não temos "permissão" do fórum para responder a PM.

Melhores Cumprimentos,
A equipa euPago 

2
Boa tarde,

          Os nossos serviços estão disponíveis para qualquer entidade (singular ou colectiva) desde que não seja um negócio ilegal. Naturalmente a nossa instituição repudia qualquer tipo de actividade ilícita: como financiamento de terrorismo, branqueamento de capitais, etc.

         

       



3
Bom dia,
Relativamente ao módulo de pagamento, deixai-me puxar a brasa à minha sardinha: Existe o euPago, que tem módulos de pagamentos para instalar no Prestashop, Opencart, wp e-commerce,  e em outras plataformas que não não vale a pena estar a enumerar aqui.
A instalação e configuração é feita  de um modo fácil e em segundos (mas se surgirem problemas, a nossa equipa está sempre pronta a ajudar).

Existe comunicação em tempo real de que um pagamento foi feito e no nosso caso, pode também gerar referencias Payshop sem custos adicionais.

As transferências para a conta do comerciante são diárias e sem custos extra.

Espero ter clarificado as suas dúvidas, mas se se mantiverem ou surgirem algumas novas por favor contacte-nos (os contactos estão no site www.eupago.pt), ou deixe uma mensagem neste post, pois ainda não nos é possível responder a mensagem privadas.

A equipa euPago

4
Efetivamente, depois de ver o site, há apenas um e só um factor que me faz ponderar vir a ser vosso cliente:

...e por o José Veiga já me ter abordado sobre este assunto.

Caso, contrário, sinceramente, olharia para o site uma vez, fecharia o browser e continuaria com a HiPay - sem voltar a pensar novamente no EuPago.

O site parece ter sido feito com um template baratinho comprado por aí algures.

Só depois de ter visto os PDFs do backoffice e explorado as definições da API, é que reconheci a seriedade e competência da NetLucro. É preciso espelhar isso no site!

Nos meus sites tudo funciona OK com HiPay... arriscar mudar ou não para poupar uns euros, eis a questão sobre a qual terei que pensar!




Talvez pareça uma resposta estereotipada, mas de facto a nossa grande preocupação é ter um sistema de pagamentos robusto, fiável,  de fácil utilização e integração.  Estamos certos que um bom serviço, é o melhor meio para publicitar o mesmo!! Mas claro que a "embalagem" também vende e pelos comentários que temos obtidos parece não ter sido o melhor. É algo em estamos a reflectir e mais uma vez agradecemos as criticas.
 
Caro DiabinhoMor,  como referiu já tem um sistema implementado, mas ainda equaciona experimentar os nossos serviços. Se estiver interessado por favor contacte-nos por este qualquer outro meio (http://eupago.pt/contactos.php), e verá que além de "poupar uns trocos" terá um serviço competente e com a qualidade a que já está habituado!

5
A questão não é a imagem estar clean ou não, porque de facto está.

Mas o site falha em situações como:
- Imenso espaço ocupado com um slideshow na homepage que não tem qualquer tipo de informação;
- Caixas de destaque na homepage com dois títulos cada e onde o texto é maior que o título;
- Pouco destaque ao contacto telefónico no topo do site (ainda mais grave por ser um número de rede fixa), já que isso transmite segurança no sentido de haver um interlocutor à distância de uma chamada;
- Escolha de cores excelente (azul + verde), mas mal conseguida na prática pelo uso de diversos tons;
- A descrição do produto na homepage está no fim da página, enquanto que deveria ser o maior destaque;

Para além disso acho que o logo deveria ser revisto, faz-me lembrar um jogo para crianças.

As considerações que teceu estão a ser tomadas em conta. Agradeço os apontamentos efetuados!

6
Não conheço os serviços como tal sobre eles não vou opinar.
No entanto eu até gosto da imagem clean do site, apesar de não gostar (gosto pessoal) em nada do logotipo (não sei se era a isso que o thomato se referia).

A informação contida no site é útil e relevante o que ajuda a perceber, principalmente o fluxograma, quanto ao BackOffice não sei porque não sou cliente.

No entanto gostava de ver a vossa API, é possível? Não encontrei essa informação.

Vou deixar mais 2 links para a api: https://seguro.eupago.pt/api/
e para um pdf com alguns screenshots do nosso backoffice:
 http://eupago.pt/repositorio/docs/screenshots_eupago.pdf

Aproveito esta mensagem  para indicar aos interessados que me enviaram uma pm, que não posso responder às mesmas... Deve ser por não ter atingido o numero mínimo de tópicos para poder responder. Podem contactar-nos  através do formulário ou dos contactos existentes em: http://www.eupago.pt/contactos.php.
 

7
Desde já boa sorte com o projecto!

A "Redução de custo na gestão de pagamentos" é uma taxa aplicada a cada transacção? Se sim, de quanto %?

Olá, e obrigado pelo interesse demonstrado. As taxas variam de acordo com os pacotes escolhidos, e a escolha do pacote mais vantajoso depende da quantidade e do valor das transações efetuadas.

Para ser mais concreto: pode-se pagar apenas um valor fixo de 0,77 EUR  por uma transação Multibanco abaixo dos 77 EUR (Taxa Fixa), ou escolhendo um outro pacote, (em que se paga uma mensalidade) pode-se pagar 0,30 EUR + 1,3% do valor da transação Multibanco.

Os custos por transação para as referencias Payshop são 0,65 EUR.


O tarifário está disponível em: http://www.eupago.pt/pacotes.php .

8
Se se estão a lançar agora no mercado, sugiro que revejam com relativa urgência a vossa imagem, tanto a nível de branding corporativo como a nível web.
Não que a imagem actual esteja péssima, mas sim porque está desadequada ao tipo de projecto. A imagem é o primeiro passo para transmitir confiança ;)

Olá Thomato, queria agradecer a tua crítica. Ao apresentar um projecto à comunidade, é isso que esperamos : criticas. Sejas elas positivas ou negativas. ..É isso que nos faz evoluir.

 De facto transmitir uma imagem de confiança era um objetivo que tínhamos em mente, e que pensávamos ter sido atingido mas  que pelos vistos não  conseguimos!!

 Já agora é possível saber o que na tua opinião poderíamos /deveríamos melhorar para atingir essa meta?

9
Ola a todos,
Não é novidade para ninguém que o +tráfego, é uma comunidade online de referência, e por esse motivo não deixa de ser prestigiante escrever aqui, com o objectivo de vos apresentar uma instituição: o euPago.

O euPago, fornece um serviço de pagamentos para transacções (principal, mas não exclusivamente) on-line a: empresas, empresários em nome individual, freelancers, ou a qualquer pessoa que tenha a necessidade de gerar referências Multibanco e/ou Payshop para posterior pagamento por parte do seu cliente.

O nosso posicionamento, direcionado para o comércio eletrónico, tem um motivo de peso: A nossa equipa tem/teve larga experiência nesta área (somos da “equipa” NETLUCRO), e foi a utilizar diversos serviços de pagamento análogos que fomos identificando e corrigindo alguns pormenores que nos parecem de grande utilidade para quem se dedica a  esta área. Contudo, o euPago, pode ser utilizado por qualquer pessoa, pois permite gerar e notificar um potencial cliente de um modo simples e intuitivo. Em resumo: o euPago destina-se tanto a quem venda  produtos / serviços num blog, numa plataforma de comércio eletrónico, por e-mail, etc.

Para criar uma conta no nosso sistema, necessitamos de alguns dados e documentos, (Imposições do Banco de Portugal e demais entidades reguladoras),  de seguida  os utilizadores do euPago, terão acesso a uma backoffice simples mas robusto, discreto mas funcional e principalmente seguro e de fácil utilização. Aqui, poderão gerar as referências  e controlar com precisão quem é que pagou o quê, quando o fez, e  muitas mais informações que pensamos ser úteis.
 
Antes de passar a listar algumas carateristicas dos nossos serviços, queria  salientar mais três aspectos: O nosso webservice para integração com as mais  diversas plataformas,  uma equipa técnica disposta ajudar  os webmaster´s a integrar o euPago  com os softwares do cliente, e por fim, a constante vontade melhorar / evoluir. Se recebermos solicitações / pedidos de melhorias estas serão mesmo analisadas e possivelmente integradas, pois sabemos que nesta era:  parar é morrer!

Agora que já descrevi o euPago, vou listar as principais carateristicas do nosso serviço:


Disponível 24 horas por dia / 365 dias por ano
Transferências diárias
  • Sem limite de Referências
  • Segurança nas transações
  • Receber pagamentos  Multibanco
  • Receber pagamentos  Payshop
  • Notificações instantâneas
  • Redução de custo na gestão de pagamentos

Já nos estamos a  alongar  para num “Post” de apresentação. Se quiserem saber mais, por favor visitem o nosso website:  http://www.eupago.pt, a nossa página no Facebook http://www.facebook.com/pages/euPago/294978513906857, ou façam a vossa pergunta aqui mesmo!

Agradecemos a vossa atenção
A equipa euPago

Páginas: 1