← Arquivo

Site do mês!

Lida 61863 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vão fazer o passatempo este mês?  :cool:
Sim, fazem todos os meses.

Tens é que ter nomeações a site do mês e o site só pode entrar uma vez no passatempo. Os sites nomeados este mes entram na votação do mês que vem :)
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Que aconteceu ao Site do Mês? Não houve votações para estes ultimos meses :O
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não falta site do mês de Fevereiro e Março?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não falta site do mês de Fevereiro e Março?

Achamos melhor juntar os projectos de Fevereiro com os de Março para aumentar a competitividade ;) O concurso será aberto nos próximos dias.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Achamos melhor juntar os projectos de Fevereiro com os de Março para aumentar a competitividade ;) O concurso será aberto nos próximos dias.

Se não forem uns 50 sites, porque quando é listas grandes nunca voto, pois são muitos sites para ver
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não vai haver mais "site do mês"?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não vai haver mais "site do mês"?

parece que morreu (:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mais tarde haverão novidades sobre o site do mês. Morrer, claro que não ;)
Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já acabou isso de site do mês?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já acabou isso de site do mês?

Mais tarde haverão novidades sobre o site do mês. Morrer, claro que não ;)
Offline

SweetNovember 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

O Site do mês é um evento muito interessante, mas existem 2 factos já mencionados aqui que faz com que haja um desequilíbrio.
O primeiro ponto tem a ver com o facto de a votação ter como alvo utilizadores fora da comunidade, enquanto para poder votar tem que se estar registado, isso vai criar provavelmente aquilo que eu chamo de lixeira da base de dados, centenas de nicks fantasmas registados, que não tem qualquer interesse nos temas disponiveis no +T.
O segundo ponto vai para o facto de que sites com comunidades estão de longe em vantagem, que é por exemplo o caso do terrachat, eu facilmente consigo enviar por dia 100 membros com o interesse de votar e que provavelmente votam mesmo. Enquanto existem outros sites que até possam ser melhores que o meu, mas não existe interação directa com os utilizadores, logo existe aqui um desequilíbrio.

Apesar de compreender que a funcionalidade de votação é limitada, deixo aqui a minha opinião.

Cumprimentos
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Site do mês é um evento muito interessante, mas existem 2 factos já mencionados aqui que faz com que haja um desequilíbrio.
O primeiro ponto tem a ver com o facto de a votação ter como alvo utilizadores fora da comunidade, enquanto para poder votar tem que se estar registado, isso vai criar provavelmente aquilo que eu chamo de lixeira da base de dados, centenas de nicks fantasmas registados, que não tem qualquer interesse nos temas disponiveis no +T.
O segundo ponto vai para o facto de que sites com comunidades estão de longe em vantagem, que é por exemplo o caso do terrachat, eu facilmente consigo enviar por dia 100 membros com o interesse de votar e que provavelmente votam mesmo. Enquanto existem outros sites que até possam ser melhores que o meu, mas não existe interação directa com os utilizadores, logo existe aqui um desequilíbrio.

Apesar de compreender que a funcionalidade de votação é limitada, deixo aqui a minha opinião.

Cumprimentos

Mas não se ganha nada em ganhar o Site do mês, e normalmente as pessoas aqui têm cabeçinha para não fazer esse tipo de estupidez.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Site do mês é um evento muito interessante, mas existem 2 factos já mencionados aqui que faz com que haja um desequilíbrio.
O primeiro ponto tem a ver com o facto de a votação ter como alvo utilizadores fora da comunidade, enquanto para poder votar tem que se estar registado, isso vai criar provavelmente aquilo que eu chamo de lixeira da base de dados, centenas de nicks fantasmas registados, que não tem qualquer interesse nos temas disponiveis no +T.
O segundo ponto vai para o facto de que sites com comunidades estão de longe em vantagem, que é por exemplo o caso do terrachat, eu facilmente consigo enviar por dia 100 membros com o interesse de votar e que provavelmente votam mesmo. Enquanto existem outros sites que até possam ser melhores que o meu, mas não existe interação directa com os utilizadores, logo existe aqui um desequilíbrio.

Apesar de compreender que a funcionalidade de votação é limitada, deixo aqui a minha opinião.

Cumprimentos
Basta habilitar o voto para apenas utilizadores com um certo número de mensagens ou até mesmo fazer um equipa pequena com pessoas especializadas ou uma bastante alargada de membros já com alguns anitos na comunidade. Assim era sempre justo :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fazes disto o maior concurso de sempre! lol
Não ganhas nada!

É um simples voto...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol