← Sugestões

Mensagens Pessoais

Lida 1093 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas malta,

Estou aqui com algumas mensagens pessoais e não há forma de as arquivar ou isso, mas não há problema.

Vinha só sugerir que colocassem a bold as mensagens que ainda não foram lidas, porque as vezes chego e tenho 2 mensagens e mesmo sabendo que são as duas últimas baralha-me um bocado porque depois não sei se já li e respondi.

Fica aqui a sugestão :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Debaixo de cada título das mensagens está escrito se a mensagem foi respondida ou não.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Estás a falar deste simbolo

http://forum.maistrafego.pt/Themes/maistrafegov4/images/icons/pm_replied.gif

mesmo assim, a bold acho que não se perdia nada para as mensagens não lidas
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não, de um texto a dizer que a mensagem foi respondida.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Entretanto já não me lembrava onde tinha colocado esta msg...

Ja vi sim, mesmo assim podia ficar mais fácil de perceber, entretanto uma zona onde clicasse e visse as minhas mensagens era fixe também, para não acontecer que as vezes já são tantas que nem me lembro do que estou a seguir.

Porque aparece nas respostas, mas se leio e na altura não respondo depois perco a mensagem...