← Facebook - Social Media

Vendo páginas

Lida 2210 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Devido a motivos de saúde, falta de tempo e necessidades financeiras estou a vender páginas espanholas e brasileiras, no total 7.5 milhões de fãs..
A última oferta é de 9 mil eur não vale a pena enviar mensagem com perguntas se não tem dinheiro disponivel para comprar.
Tenho também a venda noutros locais, e tenho urgência na venda até sexta-feira.


Obrigado
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Alguma pt-pt? Envia-me PM se tiveres, abraço e as melhoras
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim algumas com fãs de pt, mas o negócio está quase concluído.

Obrigado
Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde mandei ontem mensagem mas não recebi resposta!
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sim algumas com fãs de pt, mas o negócio está quase concluído.

Obrigado

Fiquei a perceber o mesmo. Não estás a vender outras sem ser pt-pt? As pt-pt tens? Queres vender?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Há páginas brasileiras que também tem fãs de pt mas não chegam a 200 mil.
As só pt não as vendi.

Fiquei a perceber o mesmo. Não estás a vender outras sem ser pt-pt? As pt-pt tens? Queres vender?
Offline

ergauy 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Tienes paginas con publico brasilero solamente?
Offline

ripaljol 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Olá estou bastante interessado, já enviei pm... aguardo resposta! Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá, não cheguei a acordo com algumas páginas, pelo que a venda fica em stand by.
Vou estar ausente durante algum tempo, mas o negócio entregue a um familiar, se depois não tiverem sido todas vendidas, serão vendidas em separado.
Obrigado