← Conversa Geral

A situação actual dos FileHosts

Lida 11465 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

conhece-los?


Sim são meu parentes!
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

''eu estudei economia, e os teus conceitos estão bastante errados..'' ''pois não até agora só fecharam mais 3/5 dos maiores sites de livre vontade....  '' betanalista economia deve ser só o teu forte!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

''eu estudei economia, e os teus conceitos estão bastante errados..'' ''pois não até agora só fecharam mais 3/5 dos maiores sites de livre vontade....  '' betanalista economia deve ser só o teu forte!

não percebi o que queres, ao juntar duas afirmações de contextos distintos

mas acredito que não valha o tempo que perco a tentar perceber

entre outras áreas que estudo/estudei/sou curioso, economia esta entre elas (só por acaso até é uma cadeira do meu curso na universidade)
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Este será o meu ultimo off-topic for betanalista  :obrigado: por tudo o que aprendi até agora contigo, de certeza que também tens uma cadeira de humor no teu curso porque és extremamente cómico no escreves no assunto em causa!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este será o meu ultimo off-topic for betanalista  :obrigado: por tudo o que aprendi até agora contigo, de certeza que também tens uma cadeira de humor no teu curso porque és extremamente cómico no escreves no assunto em causa!


fico feliz por saber que as minhas palavras te provocam tanta satisfação e que o meu trabalho (o que escreve) e seguido tão afincadamente por ti..

sem duvida que me deixa muito feliz.

e eu a pensar que estava a falar para o boneco.. (afinal existem pessoas a lerem o que escrevo)

obrigado, talvez um dia destes apareça na televisão...


Mas deixa que te diga que não pareces ser uma pessoa muito normal (ou talvez o termo seja comum), geralmente o humor vem de anedotas, imagens cómicas, piadas, etc

fico deveras estupefacto que esse sentimento em ti advenha de 2 frases minhas:

''eu estudei economia, e os teus conceitos estão bastante errados..''

portanto nesta frase afirmo que estudei economia (se quiseres posso inclusive de te enviar o plano curricular do curso), e tento ensinar alguém que não sabe nada do que fala, estando este a falar de gestão de empresas de sites de investimentos de prostituição e de droga.

''pois não até agora só fecharam mais 3/5 dos maiores sites de livre vontade....

já nesta frase afirmo algo que por acaso até esta aqui no fórum num tópico, só a titulo de exemplo e para não perder muito tempo experimenta lá visitar este site: filesonic . com

como podes ver o teu sentido de humor advém de algo fora do normal..


mais uma vez muito obrigado  :deus: pela tua dedicação a seguir o meu trabalho
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Download on : Netload /Rapidshare /Crocko /Megashares /Uptobox /Mediafire /Ul /FreakShare

Para acabar com a conversa da minha parte faço das palavras do user DanielPT as minhas
Citar
Já nem falo no teor dos teus comentários que são deverás "surreais". Mas pronto, são as tuas opiniões. Embora não concordo minimamente com uma única palavra tua e achar que não fazes a mínima ideia do que falas não é por isso que não vou respeitar as tuas opiniões. Fica bem!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Download on : Netload / HotFile / LetitBit / FilesMonster / Rapidshare / Uploaded.to / Crocko / Megashares / UptoBox , não queiras ensinar a missa ao padre! Isto são alguns FileHosts ON!

Para acabar com a conversa da minha parte faço das palavras do user DanielPT as minhas

ok, então deduzo que o teu problema é não saber ler/contar, talvez assim ajude:

''pois não até agora só fecharam mais 3/5 dos maiores sites de livre vontade...."

ámen
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Volto a repetir, controlem-se nas provocações. ;) Isto é um fórum de webmasters, no qual deviam ser incentivadas discussões saudáveis que contribuíssem para o benefício da comunidade.

A thread está encerrada.