Boas pessoal... peço-vos por favor a vossa opinião/ajuda em relação a uma situação totalmente inédita para mim.
A 6 de Maio de 2009 publiquei um artigo a divulgar e a dar uma apreciação positiva sobre uma loja. Podem ler esse artigo
aqui.
Recentemente um leitor do meu blog deixou um comentário a relatar a sua experiência com essa loja, experiência essa bastante negativa, o que deixa uma má imagem dessa empresa.
Hoje recebi um email de alguém pertencente a essa empresa, a informar-me que foi depositada uma queixa por difamação e que serei em breve contactado por uma advogada e possivelmente pela PSP!!!!!
E agora? O que devo fazer?
Elimino o comentário do leitor? Não me agrada nada a ideia! Daqui a pouco cada vez que alguém escrevesse que gostava mais do Pingo Doce do que do Continente, eu tinha de apagar o comentário para evitar ameaças por parte da empresa prejudicada na opinião do leitor!
Seja como for, os comentários a esse post não estão fechados, pelo que a empresa visada pode sempre argumentar a seu favor.
É obvio que se esta situação se complicar, terei mesmo de eliminar todas as opiniões negativas deixadas pelos leitores.
Opiniões... precisam-se... please!!!