← CMS - Gestores de Conteúdos

[Procuro - Colaboradores] Painel de Gestao de Service Providers + ScreenShots

Lida 4566 vezes

Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas noites,

Antes de mais, eu não estou a oferecer EMPREGO a ninguém, mas sim a procura de colaboradores para ajudar no desenvolvimento deste projeto!

Estou a desenvolver uma plataforma de gestão de "service providers", já tenho a plataforma bem avançada, mas ainda falta bastante para terminar.

O sistema e composto por Área Administrativa, Área de Clientes e o Site da empresa.

A Área de Clientes esta quase terminada, faltam uns pequenos ajustes e terminar umas paginas.

Deves de estar a perguntar o que pretendo com este Tópico. Bem e simples, um amigo meu e eu temos uma "sp" privada, digo privada, pois de momento só alugamos serviços a nossos conhecidos, talvez venhamos a abrir ao publico, talvez.. e como estávamos um pouco cansados de usar o WHMCS, que apesar de ser uma boa plataforma e super funcional, nos queríamos algo diferente, e que fizesse exatamente o que pretendêssemos e que fosse fácil adicionar funcionalidades, portanto eu comecei a desenvolver esta plataforma de gestão, sozinho, ate as tantas da madrugada quase todos os dias, durante os últimos 3 meses +/-, mas com a falta de tempo que tenho tido não tenho podido dedicar muito tempo a este projeto, dai vir criar este tópico para ver se existem interessados, em ajudar a desenvolver isto e quem sabe tornar uma ferramenta útil para varias empresas.

A plataforma esta desenvolvida na framework CodeIgniter + HMVC com alguns Tweaks meus.

Se houver candidatos, dou preferência a quem tenha bons conhecimentos de PHP, MySQL, Ajax e que saiba usar relativamente bem o CodeIngiter.

Se houver tambem Service Providers que queiram também ajudar a desenvolver/testar a plataforma são de bom grado aceites, toda a ajuda que me poderem dar será ótima!

Vou colocar aqui umas screenshots da Área de Clientes.


Pagina: Login



Pagina: Inicial



Pagina: Editar Dados Pessoais



Pagina: Listagem de Serviços



Pagina: Visualização de Informação de um Serviço de Alojamento



Pagina: Gestão de Bases de Dados MySQL



Pagina: Gestão de Subdomínios



Pagina: Listagem de Encomendas



Pagina: Visualização de Informação de uma Encomenda



Pagina: Listagem de Facturas



Pagina: Listagem de Pagamentos Efectuados



Pagina: Listagem de Tickets de Suporte



Pagina: Visualizacao de Ticket de Suporte





Como podem ver, esta quase terminada a Área de Clientes, a Área de Gestão ja tem imensas coisas desenvolvidas, mas ainda falta terminar bastantes coisas!



Peco desculpa pela falta de acentuação em algumas palavras, mas o teclado e layout US e e complicado e também algumas calinadas x)


- G l a z z
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens ai um grande painel de cliente!
Gostei, está simples e o seu desenvolvimento está fabuloso.
;)
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens ai um grande painel de cliente!
Gostei, está simples e o seu desenvolvimento está fabuloso.
;)

Obrigado, estou a fazer por isso :)


Esqueci-me de referir que o design nao fui eu que o fiz, adquiri o mesmo no site Themeforest, nome da template Constellation.

- G l a z z