← Projectos

[Fórum/Blog] MyMotorola :: Tudo para Motorolas, em Português

Lida 4674 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



PS: Imagem está desactualizada, o projecto já tem mais de 2 anos :P

Sobre: A comunidade MyMotorola nasceu em 2005, quando uma pessoa sentiu a necessidade de ajudar os outros a mexer em telemóveis da marca Motorola. Esta necessidade surgiu quando essa pessoa começou a pesquisar como havia de modificar certas coisas no seu telemóvel e se apercebeu como era difícil encontrar material, e que tudo estava em Inglês. Assim o LAbFrEaK no dia 17 de Julho de 2005 cria o Fórum, que inicialmente tinha o endereço .tk (alojado numa shell), passando por .org e ficando finalmente em mymotorola.info. De momento estamos num servidor pago, rápido e estável. Será que este projecto algum dia vai terminar? As pessoas costumam dizer que tudo acaba, mas este projecto veio ao mundo para resistir e durar :)!
O nosso objectivo nunca foi ter uma comunidade com muitos utilizadores registados, mas sim ter qualidade. Espero que estejam satisfeitos com os nossos serviços (cof cof :P).. Se quiserem dar sugestões, estejam à vontade :)

 :arrow: Fórum: AQUI
 :arrow: Blog: AQUI

Material Presente no Fórum

> Novas secções para além Motorola
> Tutoriais
> Secção de Ajuda
> Jogos Java (Milhares de Jogos em muitas resoluções), todos funcionais com os motorolas
> Flex/Firmware (Actualizações para vários modelos)
> DRM e Fonts (Icons da rede, bateria, por ai fora... e tipos de letras)
> Skins
> Aplicações Java
> ETC

Todo o Fórum se encontra aberto a utilizadores não registados, com a excepção dos jogos java.
Estou a aceitar troca de links no blog.
Publicidade à venda no Blog, e brevemente no fórum também.

Qualquer sugestão avisem []
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estatisticas:

Mensagens no Total: 50075 • Tópicos no Total: 5155 • Membros no Total: 6362

Penso que esta comunidade está no bom caminho.. obrigado a todos aqueles que acreditam ne-la.. abraço
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pelo projecto!
Mas olha, esse teu "ne-la"... :lol: Deu pra rir um bocado! :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recomendo está comunidade a todos que tenham um motorola. Tem tudo sobre motorola, principalmente vários tutoriais.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sou frequentador, mas a primeira pessoa que me falou sobre a comunidade foi o meu irmão, mas mesmo assim recomendo a 100% a quem usa motorola pelo menos.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que me vou registar.  :lol:  Tenho um Motorola pode-me dar muito jeito. ^^
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

actualizei o tópico inicial  :cool:
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Programa de publicidade > http://www.mymotorola.info/?page_id=7

aceito sugestões, e a primeira vez que tento uma rentabilização desta forma :+trafego:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já lá estou no fórum a algum tempo. O blog em termos de design está bom igualmente em termos de informação. Quanto ao Fórum penso que podias fazer melhor, muito melhor.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim, continuo à procura de uma theme boa para ele... :S

e depois falta o banner claro
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nova template e banner a funcionar no fórum  :-P :grin:  :+trafego:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Porque não metes o design do blog de acordo com o género do fórum?  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com os mesmos tons?
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E já agora porque não colocas a tradução portuguesa no fórum que é feita pelo asturmas que participa aqui no fórum?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Código: [Seleccione]
Traduzido por: AlojaGratis
Painel de Administração

erro meu, tinha ingles como pre-definido no painel, obrigado pelo aviso

mas vou ser sincero, não gosto de algumas coisas na tradução.. acho que vou usar a do phpbbrasil e vou traduzindo alguns termos