Procura Colaboradores para escrever artigo sobre tecnologia

1 €

Boa tarde.
Estou à procura de novos colaboradores para um site de notícias de tecnologia. O pagamento será feito por artigo, sendo que os artigos são fáceis de escrever e após uma fase inicial, conseguirá escrever os artigos em menos de 20 minutos.
(5 min para ler as fontes e 15 min para escrever o artigo e o resto da edição do artigo).
O valor é de 1€ por artigo e o pagamento será feito por Paypal no final do mês como amigo, para que não haja quaisquer taxas.
O colaborador poderá escolher quando escreve os artigos e tem total liberdade para isso, sendo que pretendemos uma escrita diária e não ocasional, além de querermos uma parceria longa, já que o projeto também existe há mais de 10 anos.
Não somos um projeto grande, mas tendo alguma rentabilidade pagamos aos nossos colaboradores o que podemos, mas esta oportunidade pode ser interessante para os estudantes em comunicação social que pretendam ser jornalistas, já que o site é reputado na área a nível nacional e alguns dos nossos colaboradores anteriores conseguiram ir para grandes projetos jornalísticos nacionais, o que é uma mais valia para o vosso currículo.

Os artigos têm de ter um mínimo de 300 palavras (uma obrigação do Google).

Este trabalho é ideal para ocupar o tempo que tem livre.

Cumprimentos.

222 Visualizações14/01/2019