← Publicidade e tráfego

COMPRO Links ou Artigos Patrocinados

Lida 3485 vezes

Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa tarde,

Estou interessado em comprar links em websites com PR1 minimo, 50 paginas indexed in google, e 50 backlinks (de sites differentes, não redes). Se tem varios sites, nao podem ter todos o mesmo IP, e o site deve ter conteudo, nao so imagens. Todo site com demasiados links o spam, não sera usado. Não aceito sites com sexo, drogas, ou forums. De resto as tematicas podem ser jogos online, noticias, geek, desporto etc...

 Basicamente, se detem um site ou Blog com esses requisitos, estou disposto a comprar espaço. Preço pode variar entre 10 e 30 euros por link en função do site.

Pagamento feito por Paypal (maximo 4 dias)

Trabalho com skype essentialemente (laurentrobertseo)

Laurent,
Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Esta offerta nao tem limite de validade, nem limite de compras por mês. :)
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendi um artigo patrocinado, utilizador sério e cumpridor.
Feedback positivo.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tens PM e também mandei mail!  :cool:

(vi no outro topico que não conseguias responder às PM)
Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Tambem estou interessado por sites brazileiros. Existe alguma site do tipo maistrafego para o mercado brasileiro?
Offline

mediamoney 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ola, esta interessado em anunciar em sites de empregos.
Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou disponivel a ver varios tipos de sites. Envie-me o link to seu para que possa lhe responder. mais alguem estaria interessado?
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Estou disponivel a ver varios tipos de sites. Envie-me o link to seu para que possa lhe responder. mais alguem estaria interessado?

Vê se te interessa:  www.coffe-things.com
Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ola, Ja te tinha respondido :)
Offline

souzaewerton 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá, estou interessado em vender publicidade em sites brasileiros, links permanentes, exatamente como você deseja... Sou brasileiro e possuo 4 sites que provavelmente você irá se interessar...

http://vdb.blog.br/ (1 ano e 6 meses de vida) PR2
http://maisfeminina.com/ (10 meses de vida) PR1
http://sazelmotors.com/ (8 meses de vida) PR1
http://receitasmais.net/ (4 meses de vida) PR1

Caso se interesse, entre em contato pelo email souzaewerton@hotmail.com para negociarmos, aproveite para informar sobre o tópico do post aqui no Forum no assunto do email...

Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Enviei-lhe um mail. Se ouver outras pessoas interessadas o meu mail é laurentrobertseo@gmail.com