← Conversa Geral

Speed Dating como rentabilizar?

Lida 7381 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Boas,

Uma vez que o tema é novo em portugal, resolvi criar um blog e pretendo que esteja no top do google em breve.
Agora queria rentabiliza-lo e surge a duvida.
Deverei colocar informações em portugues ou ingles?
Deverei usar o adsense e não colocar fotos de sexo, ou colocar fotos e usar o adulffriend finder?
Que acham?


http://speed-dating.blogspot.com/
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um novo conceito  :lol:  Desconhecia...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
É um novo conceito  :lol:  Desconhecia...



Ja houve um encontro em Portugal e ate saiu nos jornais.. :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Então mas como rentabilizar?

Adsense ou Adulfriendfinder?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

BOm penso que não falas em sexo em nenhuma parte... podes por fotografias de pessoas em festas e tal... acho que não há problema em utilizares o google!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
BOm penso que não falas em sexo em nenhuma parte... podes por fotografias de pessoas em festas e tal... acho que não há problema em utilizares o google!


Bem então, vou usar o adsense.
Estou muito satisfeito como adsense ate agora  :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O speed dating, não vai muito com os tugas, em 7 minutos eu não consigo dizer nada, ainda nem na introdução do preâmbulo vou, e julgo que os meus compatriotas são parecidos.

Fazer um blog sobre speed dating ... qual o objetivo? sondar o mercado, bombar tráfego par um site de dating?

Esperas que estar 1º no google para que buscas e em que lingua?

Se o que me parece é que queres caçar o ppl que faz essas buscas entãp parece-me + lógico mandá-los para AFF que para o Google adsense.

Uma dica final, os Blogs não são de forma alguma panaceia para o google, um site convencional bem feito e pensado resulta muito melhor, pois não necessita de constantes actualizações para se manter "high", vejam por exemplo este meu site com apenas uma semana de vida.

 procurem o contador publico, é um quadrado azul ao fundo do lado esquerdo

Edito: Noto que estou na secção generalista, asim vou pôr o link para o contador, quem quizer chega num instante ao site malandro
http://www.ademails.com/estadisticas1059873323.htm

Anonymous 
Visitante

Citação de: "netnando"
O speed dating, não vai muito com os tugas, em 7 minutos eu não consigo dizer nada, ainda nem na introdução do preâmbulo vou, e julgo que os meus compatriotas são parecidos.

Fazer um blog sobre speed dating ... qual o objetivo? sondar o mercado, bombar tráfego par um site de dating?

Esperas que estar 1º no google para que buscas e em que lingua?

Se o que me parece é que queres caçar o ppl que faz essas buscas entãp parece-me + lógico mandá-los para AFF que para o Google adsense.

Uma dica final, os Blogs não são de forma alguma panaceia para o google, um site convencional bem feito e pensado resulta muito melhor, pois não necessita de constantes actualizações para se manter "high", vejam por exemplo este meu site com apenas uma semana de vida.

http://perso.wanadoo.es/fotoschicas/ procurem o contador publico, é um quadrado azul ao fundo do lado esquerdo



Olá,

O objectivo e mesmo ter trafego e rentabilizar.
A nivel do google em portugues não sera dificil colocar no top.
Tambem estava a pensar usar o aff, mas nesse caso pensao que era melhor se o blog estivesse em ingles.
Um site resulta melhor, mas tem mais custos e o blog e rapido e pelo que vejo o google coloca os blogs nos primeiros lugares relativamente as palavras relacionadas com o assunto.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Fui eu que postei o ultimo post, mas não estava registado  :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

netnando concordo contigo... mas só não sei como é que consegues tantas visitas...lololol

Eu no mesmo alojamento que tu i3log.com com um site do mesmo assunto tenho menos 400% visitas que tu... LOL porque é que eu não consigo visitas?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se vais pôr o blog em 1º para pesquisas como dating, encontar parceiros namorados, etc. Aqui + que noutro lado o targeting do tráfego funciona. É ver as conversões que tenho no amigos.com com buscas tipo "encontrar amigos". É impressionante, pena é ser tão pouco tráfego.
Asssim que eu optava pelo AFF com todos os seus defeitos.

Anonymous 
Visitante

Citação de: "netnando"
O speed dating, não vai muito com os tugas, em 7 minutos eu não consigo dizer nada, ainda nem na introdução do preâmbulo vou, e julgo que os meus compatriotas são parecidos.

Fazer um blog sobre speed dating ... qual o objetivo? sondar o mercado, bombar tráfego par um site de dating?

Esperas que estar 1º no google para que buscas e em que lingua?

Se o que me parece é que queres caçar o ppl que faz essas buscas entãp parece-me + lógico mandá-los para AFF que para o Google adsense.

Uma dica final, os Blogs não são de forma alguma panaceia para o google, um site convencional bem feito e pensado resulta muito melhor, pois não necessita de constantes actualizações para se manter "high", vejam por exemplo este meu site com apenas uma semana de vida.

 procurem o contador publico, é um quadrado azul ao fundo do lado esquerdo

Edito: Noto que estou na secção generalista, asim vou pôr o link para o contador, quem quizer chega num instante ao site malandro
http://www.ademails.com/estadisticas1059873323.htm



Como e que consegues ter tantas visitas?
Registas-te nalguma blog list?

Dia con más actividad: 29 de Julio de 2005 con 2012 visitas recibidas
ISTO É OBRA  :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é um blog, é um site em html puro e duro. Espera que o google coma a palha toda, não faz ainda 3 dias que começou a debicar.
O lindo é isso, à medida que tiver tempo vou acrescentando as versões em + 3 linguas e aquilo vai ficar a receber visitas por anos sem ter de me preocupar com actualizações constantes como nos blogs.
Deu uma trabalheira insana, mas felizmente parece que valeu a pena.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
netnando concordo contigo... mas só não sei como é que consegues tantas visitas...lololol

Eu no mesmo alojamento que tu i3log.com com um site do mesmo assunto tenho menos 400% visitas que tu... LOL porque é que eu não consigo visitas?


Viste o gigantesco banner que o i3log meteu!!! Aquilo bem que me cheirava a esturro, e espero tar enganado mas o men ainda tem pior na manga.

Falas-me do blog Homens nus, pois mas é um blog e acabo de pensar que tenho que acrescentar rapidamente  + 1 ou 2 tópicos ou vai começar a descer. Para além de não me apetecer, não tenho  nada de relevante para meter ali, e se o faço à maluca arrisco-me a destruir toda a estrutura de palavras chave. É o mal dos blogs, são mito inconstantes e dificeis de controlar.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É só impressão minha ou o que estás a fazer é oferecer trafego gratis aos tipos do speed party? E porquê a dúvida entre AFF e adsense, não tens espaço na página para os dois? Se conseguires o trafego do google para quem procura esses serviços, o AFF é claramente o que te vai dar mais.