← UI & UX Design

Faço trabalho de design em troca de publicidade

Lida 9253 vezes

Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Faço logos, banners, flyers, etc... em troca de publicidade do meu site.
Já fiz isto a pelo menos a 3 pessoas aqui do fórum.

Deviantart:
www.lipleite.deviantart.com
Offline

engcivilnaweb 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia,

Ainda fazes trabalhos de design em troca de publicidade? Eu estava a precisar de um logótipo para o meu blog www.itecnologic.com e para o futuro forum www.forum.itecnologic.com. O blog têm uma média de 35 visitantes por dia e estou disposto a fazer um post sobre o teu site e a colocar publicidade na sidebar. Apenas precisaria de uns banners.

Caso estejas interessado envia um email para diogo92.apoio.blog@gmail.com

Cumprimentos,
Diogo
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Enviei PM
Offline

WebOutlet 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas
Poderei vir a necessitar dos teus serviços!
Ainda os fazes?
Obrigado
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Opa tenho interesse no seu serviço.
Vamos fazer contato.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me quero estar a intrometer, mas só estás a estragar o mercado.

E quando não andares a trabalhar para aquecer espero que haja outro chico esperto que faça o que estás a fazer agora.
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me quero estar a intrometer, mas só estás a estragar o mercado.

E quando não andares a trabalhar para aquecer espero que haja outro chico esperto que faça o que estás a fazer agora.

Não entendo o porque dele estar a estragar o mercado!!
Simplesmente em vez de ser pago em dinheiro é pago em serviços. Simples!! Não trabalha para aquecer...
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me quero estar a intrometer, mas só estás a estragar o mercado.

E quando não andares a trabalhar para aquecer espero que haja outro chico esperto que faça o que estás a fazer agora.

Qual é o mal do que ele está a fazer? Se achas que te rouba clientes faz o mesmo ... Cada um faz por si...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não me quero estar a intrometer, mas só estás a estragar o mercado.

E quando não andares a trabalhar para aquecer espero que haja outro chico esperto que faça o que estás a fazer agora.

João tas com medo da concorençia ? Simplesmente ele faz o trabalho como pode arranja um maneira tua de fazer serviços original
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

João tas com medo da concorençia ? Simplesmente ele faz o trabalho como pode arranja um maneira tua de fazer serviços original
A mim por enquanto não me faz grande diferença, mas há quem viva disto.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu também já fiz e ás vezes fasso estes serviços mas a maior parte das vezes é por dinheiro.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também já fiz e ás vezes fasso estes serviços mas a maior parte das vezes é por dinheiro.

Isso é outra coisa.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim por enquanto não me faz grande diferença, mas há quem viva disto.

Então se não te faz diferença, não venhas reclamar, pois quem vive disso não tem a experiência que ele tem não achas?

Vocês às vezes não pensam...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então se não te faz diferença, não venhas reclamar, pois quem vive disso não tem a experiência que ele tem não achas?

Vocês às vezes não pensam...
Cada um tem a sua opinião e prontos, mas se pensarem um bocado chegam à minha ideia.