← UI & UX Design

Faço trabalho de design em troca de publicidade

Lida 9293 vezes

Offline

Wave 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Cada um tem a sua opinião e prontos, mas se pensarem um bocado chegam à minha ideia.

Temos direito a nossa opinião, mas no final da tua frase já queres que tenhamos a tua ideia (lol)

Cada um sabe de si, e não vejo que ele esteja a estragar nada... está a ser pago em "serviços" que de outra maneira, secalhar tinha que pagar para os ter (publicidade).

Só não percebe quem não quer!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Temos direito a nossa opinião, mas no final da tua frase já queres que tenhamos a tua ideia (lol)

Cada um sabe de si, e não vejo que ele esteja a estragar nada... está a ser pago em "serviços" que de outra maneira, secalhar tinha que pagar para os ter (publicidade).

Só não percebe quem não quer!
Não estou  aqui a mudar a opinião de ninguém e se leres bem vais ver que não quero que tenham  minha opinião.  #-o
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Estás com problemas?
Se quiser faço trabalho de design de borla(trabalhar por gosto), ninguém tem nada a ver com isso.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estás com problemas?
Se quiser faço trabalho de design de borla(trabalhar por gosto), ninguém tem nada a ver com isso.

Tens toda a razão  :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Não me quero estar a intrometer, mas só estás a estragar o mercado.

E quando não andares a trabalhar para aquecer espero que haja outro chico esperto que faça o que estás a fazer agora.

Cada um faz o que quer e neste caso considero que tens a visão errada das coisas, mesmo tudo ao lado.


E é muito simples e já foi dito aqui, o conteúdo e design são muito importantes para um site. Logo tem lógica que um webmaster trabalhe com um designer directamente.

Neste caso há uma troca, mas por exemplo no meu é do tipo "Quando pingar, pinga para os dois"

Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou interessado num logotipo novo para o www.jogosbaratos.net se estiveres uma ideia porreia para um logotipo contacta-me via pm.

O actual foi feito pela AnaMartelo, mas acho que está na altura de renovar um bocadinho.

Tenho 100-150 visitantes únicos diários, e também faço um post de agradecimento.

cumps
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto, está bem, cada um faz o que quer, como disse não me causa grande incómodo.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Um dos interessados neste "serviço" contactou-me e eu respondi, mas agora diz que já está a falar com outra pessoa do fórum que lhe vai fazer o banner, reclamam e ás escondidas fazem o mesmo. Inveja... enfim
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um dos interessados neste "serviço" contactou-me e eu respondi, mas agora diz que já está a falar com outra pessoa do fórum que lhe vai fazer o banner, reclamam e ás escondidas fazem o mesmo. Inveja... enfim
Estás a falar de mim? Se estás, estás enganado...
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Essa discussão vai chegar onde ?
Vai ajudar em alguma coisa no forúm ?
Cada um tem a sua opinião  e pronto.
Respondendo acima ao João.
João eu fiz contato com ele so que demorou um pouco a responder e outro usuário do forúm viu minha resposta e ofereceu o serviço em troca de publicidade e aceitei sem problemas. Um bom negócio para os dois lados.
Se o outro usuário não tivesse feito contato a tempo fecharia com ele achei interessante o tipo de divulgação dele.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, ainda fazes este serviço? é que estou interessado. Poderei enviar te uma PM? Responde me por PM por favor.

Cumprimentos

VOLCOMFTW
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

João, queres clientes a sério e que não queriam pagar só 5€ por um logo ou assim, sai à rua...