← Projectos

Information Games

Lida 2704 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sejam Bem-Vindos ao Information Games.

Neste momento dou oficialmente aberto o Information Games, um fórum que o seu tema é o jogo Football Manager.Contamos também com variadas zonas como Futebol,Design e ainda campeonatos.

Espero que seja do vosso agrado e que levemos isto em frente durante um longo tempo.

Comprimentos,Staff
Information Games.

Link: Aqui
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Em primeiro lugar, penso que o fórum devia ser livre, ou seja não estar registado para ver o conteúdo.
Em segundo, não quero que leves a mal, mas vai ser preciso mesmo muito trabalho e inovação para chamar gente para o fórum, pois como devem saber já à um grande fórum sobre esse jogo, o CMPT, projecto já com mais de 5 anos e depois ainda há outro um pouco mais recente e pequeno, o FMPT. Por isso a concorrência é muita como podem ver.
Outra pergunta que eu tenho é a seguinte: Porque esse nome? É que sinceramente eu nunca associaria o nome do fórum ao jogo Football Manager.

Vou quando puder dando uma vistas de olhos no projecto ;)

Boa Sorte :)
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acho que o nome esta bem diferenciado do conteudo, se bem que é meio difcil de avaliar um forum, porque já tudo praticamente pronto rsrs.

Mais eu achei estranho o nome informationgames, e o forum fala apenas de Football mangager. rsrs

Amplia o conteudo do forum para falar de outros games tambem rsrs.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O nome irá ser mudado para footballmanagerpt.com, que irei comprar.

ShadowTuga, como referiste o CMPT é um grande fórum, e sim vai ser muito dificil sermos melhores.
Mas se nunca tentarmos nunca iramos conseguir.
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Claro que se nunca tentarem nunca conseguirão, mas mesmo assim, sendo um fórum dedicado a um único jogo será complicado inovar em relação aos outros fóruns do género. É só a minha opinião, visto que até conheço bem o CMPT.
Se debatessem outros jogos, talvez até fosse uma mais valia, teriam a oportunidade de ter conteúdo mais diversificado e único.
Aconselho é mesmo a não colocaram o fórum "protegido" porque isso afasta muita gente, parecendo que não. ;)

Outra coisa, eu já conheço outro fórum com esse nome, como já referi o FMPT (FootballMangerPortugal).... Claro que podem utilizar esse nome, mas talvez possa causar alguma confusão haver dois fóruns com o mesmo nome. Era só para avisar.

Mas mais uma vez desejo boa sorte ao projecto ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah, não sabia que havia um forum com esse nome.

Pois o Celso Azevedo é que me sugeriu esse dominio.
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Enviei-te MP com o link do forum
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Respondi-te.
Quanto ás secções tarem bloqueadas, já desloquei aos visitantes
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpem vir sujar o tópico mas penso que estejam a falar do www.fmportugal.ptforuns.com, cujo o slogan é «Football Manager Portugal".

O que tem a ver este site com o domínio footballmanagerpt.com ? Então se existi-se o forummt.com o mais trafego nao podia existir porque "talvez possa causar alguma confusão haver dois fóruns com o mesmo nome". Ainda por cima o site que indiquei está num alojamento gratuito e sem domínio próprio...

:P
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mais alguém disse que não podia registar esse domínio, por mim está à vontade ;)
Só foi para avisar o user, que por acaso nem sabia da existencia desse fórum....

E a questão aqui nem estava no domínio, estava no nome do fórum ;)