← User Feedback

Fraude na compra de likes por Marco Branco

Lida 8189 vezes

Offline

div3x 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Cuidado com este vendedor de likes, comprei um pack inicial de 1000 likes e foram entregues cerca de 160, até à data de hoje não tenho qualquer resposta aos emails enviados. Como podem ver nos emails transacionais, ficou acordado 1000 likes em cerca de 7 dias, isto à um mês atrás.


No dia 25 de março de 2015 às 10:52, Marco Branco <whitebombain.prod@gmail.com> escreveu:
 
Olá Filipe,
então pretendes o pacote de 500 likes?
 
O pagamento e feito por paypal e todos os dias mando-lhe o relatorio de quantos likes lhe enviei.
Cumprimentos

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Marco Branco" <whitebombain.prod@gmail.com>
Data: 25/03/2015 14:00
Assunto: Re: interessado nos likes
Para: "Filipe Amado" <xxxxxxxxxx@gmail.com>
Cc:

Olá Filipe, 
A partir das 7h começo a trabalhar na tua página.
Acredito que em menos de 7 dias esteja concluido, mas eu envio um relatorio todos os dias de quantos likes enviei para poderes moneterizar.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Como caem ainda nessas armadilhas?
Apesar das chamadas de atençao por parte de alguns utilizadores deste forum, ainda ha quem cai no conto do vigario
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Fica o alerta.
A propósito, era necessário abrires vários tópicos com a mesma coisa? São muitos repetidos.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Felizmente, ainda não caí nessas situações de compras de likes, também porque ainda não precisei de o fazer por intermediários... mas ainda bem que vieste cá ao fórum alertar para outros como eu por exemplo não caírem nessa asneira...
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Eu continuo  a achar que todos os esquemas recentes de venda de likes e páginas do facebook, são da mesma pessoa.

Muito sinceramente e uma vez que agora não existe o Feedback, deixava de comprar a utilizadores novos.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas,

Eu continuo  a achar que todos os esquemas recentes de venda de likes e páginas do facebook, são da mesma pessoa.

Muito sinceramente e uma vez que agora não existe o Feedback, deixava de comprar a utilizadores novos.

Concordo contigo. Até pelo texto colocado, na construção das frases...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas,

Eu continuo  a achar que todos os esquemas recentes de venda de likes e páginas do facebook, são da mesma pessoa.

Muito sinceramente e uma vez que agora não existe o Feedback, deixava de comprar a utilizadores novos.

Não sei se serão a mesma pessoa... Mas também acho radical deixar de comprar a utilizadores novos. Talvez pedir provas de identificação, realização de contratos, exigência de faturas, etc. Isso tudo pode ajudar na resolução dos problemas por via judicial, em caso de problemas.
Offline

div3x 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Fica o alerta.
A propósito, era necessário abrires vários tópicos com a mesma coisa? São muitos repetidos.

n sei o que se passou sempre que tentava fazer o post dava.me erro, fazia refresh e nada de post quando de repente vi uma data de posts repetidos. De imediato enviei um email à administração do forum com um pedido de desculpas pela situação.
Offline

div3x 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Felizmente, ainda não caí nessas situações de compras de likes, também porque ainda não precisei de o fazer por intermediários... mas ainda bem que vieste cá ao fórum alertar para outros como eu por exemplo não caírem nessa asneira...

n foi pelos 10 euros, que me estou nas tintas para isso. Em certas coisas admito alguma dose de risco e já sei bem quais são os riscos nestas transações, com o post pretendo apenas que outras pessoas n fiquem sem 10 ou mais, e sobretudo não percam tempo com gente que não cumpre o que vende.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

n foi pelos 10 euros, que me estou nas tintas para isso. Em certas coisas admito alguma dose de risco e já sei bem quais são os riscos nestas transações, com o post pretendo apenas que outras pessoas n fiquem sem 10 ou mais, e sobretudo não percam tempo com gente que não cumpre o que vende.

Não caí nessas situações mas caí noutras bem piores e com perca maior, bem mais que 10 euros
Mas ainda que colocaste o post pelo menos assim pensarei duas vezes antes de investir com certas pessoas nesse tipo de negócio
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

n foi pelos 10 euros,

É nisto que ele se baseia, é sempre valores baixos, 10€, 30€ e o pessoal corre o risco e claro ele lá vai bebendo uns copos à conta.
Offline

div3x 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

É nisto que ele se baseia, é sempre valores baixos, 10€, 30€ e o pessoal corre o risco e claro ele lá vai bebendo uns copos à conta.

exato.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Mas tá visto que se enganar umas dez pessoas já são 100 euros, se for a 10 cada

Olha que negócio da china bem elaborado mesmo...
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Eu continuo  a achar que todos os esquemas recentes de venda de likes e páginas do facebook, são da mesma pessoa.

Muito sinceramente e uma vez que agora não existe o Feedback, deixava de comprar a utilizadores novos.

Not so fast.

Não ando cá para enganar ninguém. Eu vendo esse produto e por mim, quero que o meu cliente esteja satisfeito...

www.fansguru.com
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

n sei o que se passou sempre que tentava fazer o post dava.me erro, fazia refresh e nada de post quando de repente vi uma data de posts repetidos. De imediato enviei um email à administração do forum com um pedido de desculpas pela situação.

A mim também me acontece isso quando crio um novo tópico. Para a próxima envia apenas uma vez e quando aparecer a página de erro vai ao índice do Fórum e faz refresh.