← Projectos

Pekenada.com - Vídeos infantis para todas as idades

Lida 6057 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



http://www.pekenada.com - videos infantis para crianças e adultos

Site que pretende agregar videos infantis para crianças e para os saudosistas ou nostálgicos que gostam de recordar/rever os vídeos da sua infância.

Espero que gostem e se possivel divulguem por quem tem filhos :)



Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Gosto de design   :bis2:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece interessante, acho que ali no header os "melhores vídeos" etc... deviam estar com maior destaque.

Uma nota para o facto de estares a usar o JWPlayer bem como um plugin para fazer share dos vídeos que em websites comerciais só podem ser usado caso pagues as licenças respectivas.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom mesmo!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do logotipo  :grin:
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pensei que ja tinha todas as licencas necessarias pagas quando fiz o investimento, vou informar me melhor ate pq parece-me um pouco limitada esta versao. Tambem e opcional, posso deixar com o player original.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quanto ao destaqu no header queria ver se substituia aquilo por algo que realmente de mais destaque, talvez usar uns icones tambem. Nao sei ate que ponto da/consigo implementar aqueles menus jquery porreiros que as vezes encontro. A ver vamos. Mas thanks.

So me falta popular a zona dos anos 60/70/80. Mas ja tem uma boa quantidade de videos :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só vi o site com uma rápida passagem de olhos e achei que um agregador apenas com conteúdos infantism, se assim o for, veio na altura certa, em que as gerações mais novas começam a usar cada vez mais cedo o computador. Já a escolha do nome foi péssima, incentivando-os a escrever mal.
De resto, parece-me bem.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pensei que ja tinha todas as licencas necessarias pagas quando fiz o investimento, vou informar me melhor ate pq parece-me um pouco limitada esta versao. Tambem e opcional, posso deixar com o player original.

Pois mas pelo menos o JWplayer tens a versão para websites não comerciais e o plugin sei que também tem que ser pago em versões comerciais. De qualquer forma não é muito caro e na minha opinião vale a pena optares pelo JWPlayer, até porque existem skins e muitos plugins.

Quanto ao destaqu no header queria ver se substituia aquilo por algo que realmente de mais destaque, talvez usar uns icones tambem. Nao sei ate que ponto da/consigo implementar aqueles menus jquery porreiros que as vezes encontro. A ver vamos. Mas thanks.

So me falta popular a zona dos anos 60/70/80. Mas ja tem uma boa quantidade de videos :)

Força aí, os vídeos mais antigos ainda lhes dou uma olhadela. hehehe
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Escolher o nome de um dominio que identifique o utilizador com o conteudo, que ao mesmo tempo seja a keyword principal, pequeno e facilmente memorizavel nos dias de hoje e dificil.

Escolhi o K exactamente por ser para um target mais infantil. Acho mais brandable que com "qu".

Ex: kuantokusta
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Hoje ou amanha ja la meto esses. Podes sempre registar-te e submeter os videos :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Escolher o nome de um dominio que identifique o utilizador com o conteudo, que ao mesmo tempo seja a keyword principal, pequeno e facilmente memorizavel nos dias de hoje e dificil.

Escolhi o K exactamente por ser para um target mais infantil. Acho mais brandable que com "qu".

Ex: kuantokusta
O escrever com K, X, Y, mistura de maiúsculas e minúsculas, apóstrofes lá pelo meio e esse género de coisas foi uma moda passageira.
Seria muito mais educativo, profissional e eticamente correcto escreveres "Pequenada".

Quanto ao "Kuanto Kusta", não te esqueças que a excepção nem sempre faz a regra ;)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Educativo até concordo, profissional é relativo. Eticamente correcto ?!

Na altura pensei em registar o pequenada, depois pensei em registar e apontar para o pekenada, por fim decidi que se realmente o site vingar as pessoas vao recordar-se dele com K :)

E não, não o fiz por uma questão de moda.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei, bom projecto, merece site do mês.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

 :obrigado:

Já se podem tornar fãs no Facebook: