← Apresentações

[Make some] Noyz!

Lida 3314 vezes

Offline

Noyz 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Chamo-me Rúben Carvalho, tenho 19 anos e sou da Figueira da Foz. Actualmente estudo Engenharia Electrónica e Telecomunicações na Universidade de Aveiro e jogo pela equipa universitária de basquetebol.

Aqui pelo +t sou o Noyz - simplesmente porque me soa bem (noise = barulho, som, ruído)  :-P

Sou muito versátil: faço um pouco de tudo e gosto de acreditar que com qualidade: desde trabalhos gráficos, trabalhos de voz (voiceovers, narrações,...) e apresentações a criação, administração e gestão de websites passando por análises (reviews) de produtos,...
Também já participei em diversos projectos remunerados de escrita de artigos (colaborei, por exemplo, com o KuantoKusta aquando da criação do projecto Newticias - notícias da actualidade tecnológica - que entretanto se extinguiu por mudança de prioridades da equipa do KK) e actualmente integro a equipa do editores do lilireviews.com.

Também estou empenhado em alguns projectos pessoais, nomeadamente na participação do MTV VJ Casting deste ano, em que estou a poucos dias (Grande Final é dia 21 de Julho) de saber se serei (ou não) o próximo apresentador da MTV Portugal e na criação de um site de partilha de imagens e vídeos português (à semelhança do 9GAG).

Para resumir, os meus projectos actuais:
MTV VJ Casting - http://fb.com/rubcar92
BoaCena - http://boacena.pt


Para saberem mais sobre mim (ou contactarem-me para um projecto de qualquer tipo) aqui têm, tudo sobre mim de forma muito condensadinha: http://rubencarvalho.co.cc

 :obrigado:
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Bem vindo
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo, o teu web site foi feito por ti ou é um tema?
Offline

Noyz 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Se estiveres a falar do meu site pessoal / portefólio, é da minha autoria, se bem que me inspirei aqui e ali. Ainda não está exactamente como quero, hei-de lá chegar  :-P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo
Offline

ZaRcOn 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem Vindo!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo!

Boa sorte nisso da MTV
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem Vindo
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo.

Fizeste-me um voiceover 5*.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Muito bem vindo ;D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego: Rúben