← Criação de conteúdo

[Procuro] Colaborador para Blog Generalista

Lida 5575 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Estou à procura de um colaborador para um blog generalista/humor, pago 0.40€ por cada artigo, sendo um blog com muita facilidade de criar artigos, penso que seja um preço bastante bom.

Pontos importantes:
 - Quero no máximo um artigo por dia.
 - Os artigos podem falar de  tudo e mais alguma coisa.
 - Quero opiniões pessoais nos artigos, caso seja necessário. Para interagir mais com os leitores.
 - Artigos apenas com opiniões pessoas também são bem-vindos. (Coisas do dia-a-dia, etc.)
 - Vídeos são aceites, desde que tenham uma boa descrição, e que sejam vídeos interessante e não um fail ou win, etc.
 - Os artigos devem ser todos aprovados por mim.
 - Pago ao fim de cada mês por paypal.
 
Colaborador:
 - Mais de 16 anos.
 - Bom sentido de humor.
 - Saber escrever bem.
 - Saber usar o WordPress para criar artigos.

O blog é o LibertyTuga.com

Por agora só quero alguém por 1 mês, para testar.

Entrem em contacto comigo por PM.

Abraço
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

UP
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No one?
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Até colaborava, mas o meu geito para conteúdo,não é o indicado eheheh
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
0.40€ por cada artigo

Não leves a mal, mas isso sim, é sentido de humor  :)

Assim também eu pagava para me escreverem artigos....

Mas boa sorte com com o recrutamento   
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não leves a mal, mas isso sim, é sentido de humor  :)

Assim também eu pagava para me escreverem artigos....

Mas boa sorte com com o recrutamento   

Tens que ver que se trata de um blog de humor, os artigos são simples de redigir, acho que quem se tornar colaborador é pelo gosto, eu sou colaborador do liberty tuga e nunca cobrei nada por artigo, além do pagamento tens uma área de autor em que podes colocar um link para o teu site e teres visibilidade, é um blog com 3 anos e mais de 1000 artigos, não estamos a falar de um projecto que esta a começar portanto não acho que o preço pago seja algo com sentido de humor.

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também sou colaborador no Liberty e escrevo porque gosto e também gosto muito do projecto. Vou dando o meu contributo sempre que posso. Também acho que o valor não esta baixo
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não leves a mal, mas isso sim, é sentido de humor  :)

Assim também eu pagava para me escreverem artigos....

Mas boa sorte com com o recrutamento   

Estamos a falar de artigos com vídeos, novidades engraçadas, etc, não estamos a falar de artigos com 300 palavras de algo elaboradissimo.

Cumprimentos!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sim, nesse caso faz sentido, pensei que fosse algo complexo, e depois a maior parte das pessoas já faz isso sem dar conta.

Cump.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continuo à procura.

Até aumento para 1€ cada artigo!!!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

UP
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tens PM
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou esperar até amanha, se não aparecer mais candidaturas, já tenho uma pessoa em mente.

Mas por favor, leiam o tópico principal antes de me enviar qualquer PM...
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens MP