← Marketing

Como chegar às pessoas

Lida 1832 vezes

Offline

Asterion 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá bom dia,

Gostaria de saber a v/ opinião de como fazer chegar um site de classificados às pessoas, ou seja, anunciantes e potenciais clientes. Pergunto isto porque até acho que tenho um site que, comparado com os seus potenciais concorrentes, é bastante mais agradável e funcional no entanto com bastante menos visualização. A verdade é que eu também me limito a fazer sites e nunca me dedico a promovê-los, portanto agradecia as vossas dicas no sentido da promoção e o que deverei fazer para chegar até pessoas, tanto anunciantes como às pessoas que respondem aos anúncios sendo que os últimos estão sempre dependentes dos primeiros e vice-versa.

Obrigado pela v/ ajuda,
Abraço
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá bom dia,

Gostaria de saber a v/ opinião de como fazer chegar um site de classificados às pessoas, ou seja, anunciantes e potenciais clientes. Pergunto isto porque até acho que tenho um site que, comparado com os seus potenciais concorrentes, é bastante mais agradável e funcional no entanto com bastante menos visualização. A verdade é que eu também me limito a fazer sites e nunca me dedico a promovê-los, portanto agradecia as vossas dicas no sentido da promoção e o que deverei fazer para chegar até pessoas, tanto anunciantes como às pessoas que respondem aos anúncios sendo que os últimos estão sempre dependentes dos primeiros e vice-versa.

Obrigado pela v/ ajuda,
Abraço

Sites de classificados? Fácil, fazer o que a "concorrência" faz, ir para a televisão, adwords, fb ads, publicidade mais publicidade e mais publicidade... Parece simples :D

Já agora mostra ai o teu site, dizes que é melhor que a concorrência, o custojusto, olx, coisas, etc são todos excelentes e bastante funcionais.
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas aestorion,

Como aqui já foi referido, os sites de classificados até na televisão anunciam.

E na altura em que foram lançadas anunciavam co muito mais intensidade (na TV) por forma a rapidamente fazer a propagação da marca, e a sua fixação na cabeça das pessoas.

Com isso consegues aquilo que se chama a notoriedade "top of mind", ou seja, qual o primeiro site em que pensas quando se fala de classificados.

Não vai ser fácil ultrapassares a concorrência, porque é um negócio advertising heavy, e normalmente com estratégias pull, que acarretam elevados orçamentos publicitários.

Saudações