← Conversa Geral

Como gerem os vossos apontamentos?

Lida 7384 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tudo aquilo que preciso anotar sobre publicidades nos sites, trabalhos a desenvolver e tudo o resto guardo num pequeno caderno... alertas que sejam mesmo preciso ser alertado utilizo o tele. É o necessário para o pessoal ter as cenas organizadas e registadas.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Façam la uma feature list.. pode ser que eu e o vaurdan façamos algo la po natal...

Alias.. o taskas do henrique faz praticamente isso task manager
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu uso blocos de notas!
Tenho um like agenda onde marco as coisas... normalmente acompanha o portátil na mochila assim nunca falha.
O telemóvel é igualmente utilizado ou então as Tarefas do Gmail, que apesar de não ter alerta (ou ainda não explorei bem) estão sempre visíveis quando abro o email (está sempre aberto).
Outras coisas é notepad
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não uso nada, mas também não sou rigoroso, apenas não apago os email e as PM's, mas uma folha de calculo era o suficiente.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Façam la uma feature list.. pode ser que eu e o vaurdan façamos algo la po natal...

Alias.. o taskas do henrique faz praticamente isso task manager
*Era* suposto ser o objectivo :D
Mas visto que há interesse pode ser que continue o seu desenvolvimento!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No Gmail tens a barrinha de "Tarefas" onde podes colocar as tarefas a fazer e ir riscando á medida que fazes. Tenho-me gerido por aí, por blocos de notas no ambiente de trabalho e por blocos de papel :P
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Celso, sugiro que dês uma olhadela nisto: http://www.evernote.com/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso as Sticky Notes do Windows 7 :D

Um site bom, MUITO recente e pratico é: http://teuxdeux.com/
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu uso um programa chamado FruitfulTime Task Manager. É um taskmanager, grátis e bem bom ;)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sou muito organizado mas...  :-P
Tento usar o bloco de notas que costumo trazer comigo e o telemóvel para coisas urgentes, uso também o http://tu-dus.com mas mais numa onde de registar algumas coisas não tanto como tarefas, este programa se tivesse alertas penso que seria excelente :cool:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que precisas disto:
http://www.rememberthemilk.com/


Um bloco de notas em papel também ajuda, às vezes é mais prático.
Offline

UrbanMinds 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como já varios disseram..Notepad rules :D mas também já usei ai uma pequena app para o efeito http://www.rainlendar.net
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu como já disse uso o Sticky Notes do Windows 7, quando tou no pc. Mas quando estou fora e quero anotar algo, pego no telemóvel. :)

Como por exemplo agora nas ferias, não tenho net, por isso faço posts no telemóvel, depois quando encontrar um wifi, crio o post :)