Mensagens - Cisco

Páginas: 1 2
1
Negócios Online / Re: Micropagamentos via SMS
« em: 13/Mar/2010 20:47 »
Apenas para o mercado nacional?
Quantos pagamentos mensais?
Sim, tenho 99% de certeza que seria para o mercado nacional. Quanto ao volume de negócios eu não faço a mínima ideia.

Podias tentar entrar em contacto com as operadoras...

Já tinha pensado nisso, mas como sempre que pesquiso não vejo grandes referencias directas às operadoras, pensei que isto tivesse de ser um serviço criado por outra entidade.

daopay.com

EDIT: intermediario...(?)

Sim,  a empresa não quer intermediários por causa das percentagens ridículas que estas normalmente oferecem. :)

Vou contactar as operadoras na segunda feira a ver se consigo descobrir algo mais.

2
Negócios Online / Micropagamentos via SMS
« em: 12/Mar/2010 18:08 »
Boas,

Antes de começar quero apenas dizer que pesquisei primeiro mas a esmagadora maioria dos tópicos relacionados que encontrei falam apenas nos intermediários, coisa que não me interessa.

Na empresa onde estou actualmente, pretendem implementar uma gateway para micro pagamentos através de Premium SMSs.

Há  pouco mais de um ano tinha encontrado um documento com os custos mensais associados bem como todos os requisitos para implementar esta solução  com numero dedicado ou partilhado.

Não quero que me indiquem soluções com intermediários como a youpaystore, mas sim informações para uma solução primária junto das operadoras.

Lembro-me de ter visto valores a rondar os 3000 euros mensais  (salvo erro) para a manutenção do serviço, mas não me lembro de nada mais.

Alguém me arranja informação sobre isto?

Obrigado :)

3
Conversa Geral / Re: estampar tshirts
« em: 28/Set/2009 13:52 »
só para informar que o novo site está online - www.maudlinclothing.com :]


De onde és ?
O material pode ser levantado localmente ?

4
Sugestões / Re: Links de afiliados mascarados
« em: 04/Set/2009 13:41 »
O que te custa registar por alguém ou não?
Penso que isso é ser um pouco egoista..

Não me custa rigorosamente nada quando as pessoas são directas. Quando escondem links, às vezes nem dando muita informação e apenas para levar as pessoas propositadamente a clicar  para mim é má fé. Tal como disse no primeiro post, se colocam o link direito não vejo motivos para não o clicar desde que seja de interesse e que avisem que é um link de afiliado.

Pelo menos eu clico normalmente.


5
Sugestões / Links de afiliados mascarados
« em: 04/Set/2009 11:56 »
Olá,

Provavelmente este tema já foi discutido por aqui mas como numa pesquisa não o encontrei vou expor a critica.

Na maior parte das comunidades, os links que contenham uma referencia de afiliado são proibidos especialmente para evitar o spam. No caso do +t  penso que seja permitido utilizar links de afiliado sem problemas mas se há coisa que me chateia é as pessoas mascararem  os links de forma a que seja impossivel ver o endereço de destino ou retirar o código de afiliado.

Eu acho que isto deveria ser proibido. Colocarem links sim, mas devidamente identificados e com a possibilidade de serem editados. Noutros fóruns onde é permitido links de afiliado as pessoas têm a decência de colocar o link bem visível  e pedirem para caso achem interessante o conteúdo deixarem ficar o código de afiliado em sinal de agradecimento pela partilha.

Isto de quererem lucrar a todo o custo a mim irrita-me e se há coisa que eu não faço é dar a ganhar quando mascaram links.


6
Conversa Geral / Re: Roubo em parque pago
« em: 21/Ago/2009 17:00 »
Tal como o Asturmas disse os parques estacionamento normalmente não se responsabilizam, com ou sem segurança, pelo menos aqui no Porto os que costumo frequentar tem esses avisos.

O facto de dizer que não se responsabilizam não significa que isso seja assim. Ainda há uns meses atrás na TV a deco referiu precisamente isso. Os donos dos parques têm a mania de se tentarem ilibar ,as as coisas não são assim. Apresenta queixa na policia, e se os donos do parque não se responsabilizarem escreve também no livro de reclamações. Se fores sócio da deco, comunica-lhes o que aconteceu que eles saberão aconselhar-te melhor.

7
A mim tenho lá quase 50 euros retidos que ainda não foram pagos pelos anunciantes, há cerca de ano e meio.

No tempo em que usei isso mais a sério cancelaram-me uns 400 euros porque diziam que eram inválidos.

Ontem ligaram-me de frança para o telemóvel a perguntar porque é que não andava para lá virado, que já há muito tempo que não utilizava os serviços deles. Quando voltar das férias vou tentar reabilitar os meus projectos, mas sinceramente acho que me vou voltar para outras redes de anuncios.

8
Domínios / Re: Dominios .pt - é para toda a gente?
« em: 20/Ago/2009 14:58 »
Exacto. querem tld de portugal tem o com.pt

... ou então ser rico para andar a pagar marcas registadas.

Ou em ultimo recurso ter conhecimentos dentro do registrar para sacar uns dominios por baixo da mesa.


9
Negócios Online / Re: Doações por SMS
« em: 18/Ago/2009 11:50 »
Isso das percentagens é contratando um intermediario.

Há uns tempos atrás eu encontrei documentação acerca de como alugar um numero de valor acrescentado, só que agora estou com dificuldades em encontrar novamente isso.

Sei que rondava os 2000 euros por mês de aluguer do numero e ainda era preciso mais umas coisas. Apesar de impraticável na maior parte dos casos queria saber mais informação sobre isto. Se alguém souber algo que avise por favor.

10
Domínios / Re: Avaliem-me este dominio
« em: 12/Ago/2009 20:49 »
provavelmente não tem pois como disse isto foi um dominio de backup que foi comprado no inicio por causa de uns problemas. Nunca foi usado como dominio principal.

Vou parquear para não ficar parado e vamos ver se rende algo.

11
Software / Re: vbulletin. alguem arranja uma licença ?
« em: 12/Ago/2009 20:35 »
Nunca mais me lembrei disto !

Isso parece-me bom, mas acho que há um mal entendido. Não sei se o real interesse é o fórum do portal, mas esse não me pertence. Apenas aponto para  lá porque é o melhor fórum a nível nacional. Apenas o .net é meu.  :lol:

De qualquer forma, vou de férias para o estrangeiro ainda esta semana e só vou organizar ideias  sobre isto quando voltar daqui a 2 semanas  :cool:

Obrigado !

12
Domínios / Re: Avaliem-me este dominio
« em: 12/Ago/2009 14:48 »
O dominio em questão é o legendasxvid.net que era o dominio de backup do legendasdivx.com e vai deixar de ser usado para não prejudicar as estatísticas do dominio principal.

Tinha ideia que valesse bastante mais que 50 euros. Se calhar vou tentar parquear com publicidade para não ficar parado  :lol:


Esqueci-me de referir que obviamente não está mais nada incluído nem sequer existe essa hipótese.   :cool:

13
Domínios / Re: Avaliem-me este dominio
« em: 12/Ago/2009 14:47 »
O dominio em questão é o legendasxvid.net que era o dominio de backup do legendasdivx.com e vai deixar de ser usado para não prejudicar as estatísticas do dominio principal.

Tinha ideia que valesse bastante mais que 50 euros. Se calhar vou tentar parquear com publicidade para não ficar parado  :lol:

14
Domínios / Avaliem-me este dominio
« em: 12/Ago/2009 11:28 »
Olá

Quando é que acham que este dominio valeria :



É um dominio com 3 anos orientado a legendas e legendagens que tem apenas PR1 penso eu.

15
SEO / Não aparece descrição no google.
« em: 10/Ago/2009 17:56 »
Olá,


Depois de ter visto o leilão do jogo baseado no xnova aqui no forum, resolvi pegar na minha versão que estava na gaveta há cerca de 8 meses e levar isto para a frente.

Acontece porém que apesar de ter um meta description e de a própria página ter texto, este não aparece nas pesquisas do google. Apenas aparece o link em si.

Alguém sabe qual poderá ser o problema ?

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&safe=off&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&hs=9tD&q=novawars.net&btnG=Pesquisar&meta=

obrigado :cool:

Páginas: 1 2