← SMF

Mods úteis para SMF

Lida 52704 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para quem usa, que feedback podem dar do "Pretty URLs" ?

Bendito seja o autor desse mod. Chega? :-P
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O unico contra é o espaço que a tabela de cache dos url's ocupa, só essa tabela em pouco tempo vai aos 70MB
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim, bem lembrado. Neste momento tenho uma com 323 megas. Mas os benefícios são bem superiores a esta desvantagem ;)
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Será que me podem dizer qual é o nome do sistema de blogs que usam aqui no mais-trafégo?
È que dos mods que vejo no site do simple machines forums não encontro nenhum igual ao que aqui usam..
Já experimentei o zcommunity mas não é tão completo como este que aqui usam..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O zcommunity é a nova versão do sistema que o +Tráfego usa ;) ainda que grande parte dos utilizadores tenha ficado desiludido com o rumo que o mod levou, e por isso se mantenha com a versão anterior (que no meu entender também é melhor).
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O zcommunity é a nova versão do sistema que o +Tráfego usa ;) ainda que grande parte dos utilizadores tenha ficado desiludido com o rumo que o mod levou, e por isso se mantenha com a versão anterior (que no meu entender também é melhor).

Então, é isso.. Eu ainda estava com antiga versão..
Só que na nova versão, não apareçe nos blogs a opção "Quem está a ver" nem as "Estatisticas do blog".
Será que tenho que ativa-la no Painel de Controlo dos Blogs?
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Então, é isso.. Eu ainda estava com antiga versão..
Só que na nova versão, não apareçe nos blogs a opção "Quem está a ver" nem as "Estatisticas do blog".
Será que tenho que ativa-la no Painel de Controlo dos Blogs?

Alguem me pode ajudar nesta dúvida?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

usei o Ad Management mod durante muito tempo, mas deixava muitos processos pendurados no servidor, o que me obrigou a retira-lo
Offline

ennedinheiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pessoal preciso de ajuda, instalei o Admanager e coloquei lá o código dos anúncios mas eles não aparecem! Nem a pub que queria no topo nem a que queria nos posts... O que fazer?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal preciso de ajuda, instalei o Admanager e coloquei lá o código dos anúncios mas eles não aparecem! Nem a pub que queria no topo nem a que queria nos posts... O que fazer?

Definiste as permissões?
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pessoal preciso de ajuda, instalei o Admanager e coloquei lá o código dos anúncios mas eles não aparecem! Nem a pub que queria no topo nem a que queria nos posts... O que fazer?

Tens que adaptar ao teu tema.
Offline

ennedinheiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não, não defini permissões (nem sei como se fazer).. e também não adaptei ao Tema (penso eu). Simplesmente fiz o download da versão compatível, instalei e meti os anúncios com os tamanhos adequados..
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não, não defini permissões (nem sei como se fazer).. e também não adaptei ao Tema (penso eu). Simplesmente fiz o download da versão compatível, instalei e meti os anúncios com os tamanhos adequados..

Nas permissões dos grupos essa opção aparece sem título (só tem título se estiveres em Inglês). É a primeira opção do lado direito. Tens de a selecionar para todos os grupos que tens no fórum.
Offline

ennedinheiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sinceramente não estou a perceber isso das permissões. Já tentei fazer o que disseste e não consegui...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém sabe qual o mod para:

- Mostrar os quadros à nossa escolha visíveis para visitantes, mas ao entrar nos tópicos ou nesse quadro, pedir para fazer login?



O Pretty URLs faz com que os antigos links deixem de funcionar?


EDIT:

sabem também um mod para mostrar quem criou mais tópicos e mensagens durante o dia?



obrigado