← Desenvolvimento

ajuda a alterar loja oscommerce

Lida 6912 vezes

Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

issu e a cena mais facil de editar nao sei pk estao com exe problema td...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Diz-me uma coisa Marcioandre...

isso era uma oferta de ajuda ou o que?

e também não prejudicava escreveres em português normal em vez de português de SMS.
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Lol, Sim era uma oferta de ajuda, e quando estou com pressa escrevo tipo SMS.. Alguma coisa PM
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

olhem eu agora vou cofigurar um site desses para a loja de inf do meu primo, mas eu ja tive a ver aquilo e mt easy mudar a languge dakilo
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

continuo a precisar de ajuda.. tenho de entregar a loja em breve :(
asturmas ve se consegues alterar isso.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já consegui descobrir.
Obrigado na mesma.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

alguem me pode indicar onde posso obter o modulo em que aparece a lista dos produtos:Mais Vendidos