← Conversa Geral

Banir as assinaturas com o sign-profit

Lida 17151 vezes

Votação

Acham que se devem banir as assinaturas com o sign-profit e tretas similares do nosso +tráfego?

sim
39 (90.7%)
não
4 (9.3%)
Votos totais: 43

Votação encerrada: 20/Dez/2006 00:45

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim.

Motivo: evitar spam.


SL

PS: o fpware engole :$
PS 2: fpware olha a minha sign, parte vermelha. posso apaga-la e ficar o fórum como deve ser?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "SlAiD"
Sim.

Motivo: evitar spam.


SL

PS: o fpware engole :$
PS 2: fpware olha a minha sign, parte vermelha. posso apaga-la e ficar o fórum como deve ser?


Se calhar a parte "tretas similares do nosso +tráfego" referia-se a essa assinatura ridícula... se não for adequa-se totalmente.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "SlAiD"
Sim.

Motivo: evitar spam.


SL

PS: o fpware engole :$
PS 2: fpware olha a minha sign, parte vermelha. posso apaga-la e ficar o fórum como deve ser?


Se calhar a parte "tretas similares do nosso +tráfego" referia-se a essa assinatura ridícula... se não for adequa-se totalmente.


Acho que se referia a moderadores preputentes a tentar deitar abaixo os users.


SL
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim!  :D
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

37 Votos sim
4 Votos não

Resultado, deverá-se banir as signs, mas a questão é, tem havido agora um aumento de membros com essa sign  :roll: .
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim, tb tem havido um aumento no consumo da cannabis e não é por isso que passa a ser autorizado.

:coolevil:

Quando terminar a votação vai-se decidir consoante a maioria. Se não quiserem que sejam banidas, digam-no na votação. Na democracia funciona assim.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "gaya"
sim, tb tem havido um aumento no consumo da cannabis e não é por isso que passa a ser autorizado.

:coolevil:

Quando terminar a votação vai-se decidir consoante a maioria. Se não quiserem que sejam banidas, digam-no na votação. Na democracia funciona assim.


Subescrevo o que o gaya escreveu e penso que o resultado a votação não podia ser mais claro!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas eu referia-me a membros do +t =)


PS: Cannabis é ilegal?  :lol:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OveRdoSe"
Mas eu referia-me a membros do +t =)


PS: Cannabis é ilegal?  :lol:


ora fdx lá tenho de deixar de fumar disso ainda bem que cá vi looool

tanta malta na cannabis aquilo deve pagar imposto
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"

Edito: A votação fecha a 28 de Dezembro

Ja tirei a minha assinatura
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas tu tirastes, eu já tinha tirado quando apareceu este tópico e comecei a ver o grande numero de spam, mas o problema é que agora houve um pequeno numero de aumentos de users com a sign-profit depois do resultado final!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o fpware disse que a votaçao terminava no dia 28 a minha saiu dia 28
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A democracia funcionou e a maioria ditou o destino das assinaturas do sign-profit!

Estão banidas a partir deste momento!