← Conversa Geral

Grupo privado - Grupo de apostas Premium

Lida 8645 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas.Desculpem chatear a estas horas 😂 mas ha algo que não me entra na cabeça e venho pedir ajuda a algum de vocês, não para me ajudarem em si (apesar de ser bem vinda),mas para perceber o que estou a falhar no projeto.
Há meses que não venho aqui mas praticamente todos me devem conhecer do meu grupo de apostas. O grupo, internamente, vai na melhor fase de sempre. Nunca fiz tanto dinheiro com as apostas como agora. O problema? A aceitação vinda de fora. Quem tenho no grupo são pessoas à experiência ou que pagaram o vitalicio, ou que ganharam um dos sorteios que fiz para entrada gratis no grupo.
Não encontro, contudo, falhas cometidas por mim, dai estar a escrever isto. Quem esta no grupo, depois para renovar diz que gosta do serviço, ganhou dinheiro no mes de experiencia mas depois arranja 1001 desculpas para nao renovar, outros dizem que nao renovam apenas este mês!
Aponto muita da culpa aos scammers que com a vinda do Placard se intrometeram em Portugal, há milhares de pessoas que já foram enganadas por eles. Preciso de alguma dica, "sangue novo", porque a estrutura esta toda la, os interessados há sempre que partilho algo na pagina (bruxo do placard). Cada publicação tem sempre entre2 a 8 mil pessoas de alcance sendo que apenas quando lanço uma aposta grátis há bastante interação.
Resumindo: como posso passar confiança ao cliente?
Ps: o mês gratis acabou hoje, porque sinto-me enganado por pessoas que sei que ganharam centenas de euros em Janeiro por estarem no meu grupo mas não dispensam 20€ para um novo mês porque dizem que aprenderam a tecnica de apostar e de gerir a banca e que querem tentar um mês a "solo"
Online

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Enviei PM Caro membro.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Primeiro, se tentasses realmente fazer crescer isso, tinhas respondido ás PM que te mandam, o que passa-se meses sem acontecer. Logo aí, deixas de ter o direito à "ajuda".

Queres ajuda gratuita? Dá à comunidade para teres de volta. Senão sempre podes pagar aí a um pessoal consultoria e desembolsar umas boas massas.
Online

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Um principio de um grupo passa por responder aos clientes isso é importante, não responder aos clientes, dar respostas etc não ajuda em anda ao grupo.
Mesmo assim deixei PM para visualizar
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não pedi ajuda gratuita, leia-se logo na primeira frase.
Quanto às mensagens eu enviei o que pensava que me tinha pedido
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não pedi ajuda gratuita, leia-se logo na primeira frase.
Quanto às mensagens eu enviei o que pensava que me tinha pedido

Não vi onde isso se pode ler, e não justifica o facto de esperar que alguem o ajude quando nem sequer participa ou tenta ajudar alguem tbm.

Em relação ao grupo, o conceito de "fidelidade" e de garantias está todo errado, logo por aí.
Por fim, queres algo sério? Torna isso algo profissional e não apenas "um serviçinho do facibooki"
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não sei porquê de tanta agressividade a falar se sou um membro ativo desde 2012 a esta parte... Takvez com uma quebra nos ultimos meses devido à falta de tempo.
Quanto ao tornar profissional, tens ideias de como ou foi so por dizer?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tens essa atividade legalizada? É um serviço que está a ser tributado? Tem um site fidedigno, com boa apresentação e contatos verdadeiros?
Deixa sim a todas estas perguntas e tens a tua resposta.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Quanto à questao legal nem sei se é possivel, depois disso era uma "consequencia" obter o resto
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Quanto à ultima ultima parte de contactos verdadeiros: Todos os que entram no grupo têm acesso ao meu FB pessoal, nr telemovel e email
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Quanto à ultima ultima parte de contactos verdadeiros: Todos os que entram no grupo têm acesso ao meu FB pessoal, nr telemovel e email


Não tem que estar disponível só a quem entra, mas sim a toda a gente.
Online

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Em termos de legalidade acho que não e possível legalizar este tipo de coisas (não tenho a certeza).
Conheço N grupos destes e mais de 80% e vigaristas, logo tens 20% de margem para mostrar que o teu grupo vale apena mostrando confiança e credibilidade aos teus membros
Offline

Rlica 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Quanto à ultima ultima parte de contactos verdadeiros: Todos os que entram no grupo têm acesso ao meu FB pessoal, nr telemovel e email

Boas. Como acedo a esse grupo privado do facebook?