← Conversa Geral

O que é que gostarias de ver melhorado no +tráfego?

Lida 27792 vezes

Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora..

1 Empresa = 1 Topic

E dentro desse topic vão as promoções, sugestões para serviços novos etc..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

criando novos topicos chamam mais a atençao =/
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "MLR"
criando novos topicos chamam mais a atençao =/


E aumentam o spam e desorganização. Concordo com uma thread por empresa. Ao responderem, a thread vem acima.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja ando a "batalhar" nisso à muito... o subforum de alojamento com 1 tópico por empresa, quem tivesse duvidas sobre alguma promoção e achasse que devesse ser do interesse de todos, abria um topico a questionar sobre o tal serviço ou promoção.



Ah, já ando a pedir isto à 1 ano,  :offtopic: , errr :MeNz:

:lol:  ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As regras do mercado :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Para além da eliminação definitiva do spam ou flood, como se queira chamar, gostaria de voltar a ver por aqui pessoal da "velha guarda" que davam dicas muito úteis ao pessoal, destaco entre eles o netnando, que acho que faz muita falta à comunidade.

Por fim e como é obvio, o regresso do administrador, que é claramente a pessoa com mais conhecimentos neste forum, e que mais e melhores condições tem para a ajudar a crescer e voltar a ser unida.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora fizeste me lembrar as aulas de php que me dava muita jeito  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Li todas as vossas opiniões e, mais tarde vou comentá-las! Obrigado por comentarem! :D

Todas as opiniões são mesmo muito bem-vindas!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

[offtopic]E levanta-se outra questão... o que é feito do netnando? alguém sabe?[/offtopic]
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
[offtopic]E levanta-se outra questão... o que é feito do netnando? alguém sabe?[/offtopic]


Anda ocupado fora da vida virtual...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Jota ja aflorou o assunto, gostava que o +trafego se tornasse mais parecido com o digital point por ex. Acho que se todos dermos um bocadinho se consegue mais qualquer coisa.

Uma coisa que sinto falta é que há pouco gente a vender algum tipo de serviços. Isto está muito estanque. Ninguem vende conteudos, deviamos ter utilizadores, e podem-se ir buscar, a vender textos originais, opiniões, reviews, coisas que os webmasters pudessem adquirir para os seus sites.

Nao se arranjam membros jornalistas ou estudantes de letras para o site? com uma conta de paypal, todos lucravamos...

é uma ideia...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

raugusto, esse é o meu negócio. estou a montar neste momento o site (casa de ferreiros...) mas se precisares de conteúdo escrito contacta-me

e tenho conta de paypal :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É uma boa ideia mas acho que nao e persiso jornalistas ou estudantes de letras..ha users que escrevem muito bem (gaya por exemplo)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Xiii...  #-o se tivesse visto este tópico antes não teria postado isto:http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5170
Peço desculpa, poderia ter exposto o caso aqui.  :oops:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim eu sei que o gaya anda nisso, mas é preciso mais certo? e se os preços dele forem altos? a concorrência é preciso, se não claro...sempre ha o pessoal na India...

Não é preciso jornalistas, mas até davam jeito...quantos de voces têm sites com notícias?