← Conversa Geral

Fogo cruzado (trailer do meu action movie)

Lida 13104 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está bacano!
Boa banda sonora!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tá bem fixe a música que ele pôs e se pagou pelo seu uso olha que nem se deve comparar ao que teria de pagar para usar uma dos evanescence.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
Tá bem fixe a música que ele pôs e se pagou pelo seu uso olha que nem se deve comparar ao que teria de pagar para usar uma dos evanescence.


Não disse que a música não estava mal, mas que ficaria muito bem lá as músicas que disse..

ESTOU À ESPERA DO MOVIE!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

justangel, está absolutamente genial! Os meus parabéns!

A tua técnica evoluiu brutalmente! Para quando é a estreia?  :D
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado pelas dicas e pelo feedback pessoal!  :D
As musicas do filme sao cortesia das respectivas bandas, e algumas musicas foram feitas para o filme...

n deve ser facil convencer os evanescence a emprestar uma musica para um filme sem orcamento  :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "justangel"
n deve ser facil convencer os evanescence a emprestar uma musica para um filme sem orcamento  :D


Um dia chegaras a Hollywood !  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não tenho dúvidas BL4CKIC3! O rapaz tem mesmo muito talento!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "justangel"
obrigado pelas dicas e pelo feedback pessoal!  :D
As musicas do filme sao cortesia das respectivas bandas, e algumas musicas foram feitas para o filme...

n deve ser facil convencer os evanescence a emprestar uma musica para um filme sem orcamento  :D


A estreia está para quando mesmo? DVD ou Cinema? Estou à espera para ver! :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Secalhar vai para o cineporto

Ou melhor o Fantasporto  =D>

Ou la como aquilho se chama !
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aí não posso ir ver.. :|
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ainda n sei onde vai ser a sua estreia, isso vai depender da qualidade final do filme, e isso so se vai saber depois de estar todo montado que vai ser em maio ou junho. Mas estou a apontar para os festivais ou tv  :D vamos la ver...

obrigado pela força pessoal, vemo-nos em Hollywood... ou talvez n... lolo
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em grande curti a cena do fim os tiros pareciam ter uns efeitos especiais a maneira.
Boa sorte e parabens.  =D>  =D>  =D>
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como vario pessoal tem me pedido mais informacoes sobre o filme deixo aqui LINK o para o Diario de Produção onde todos os segredos obscuros dos bastidores de fogo cruzado sao revelados  :D
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "justangel"
Mas estou a apontar para os festivais ou tv  :D vamos la ver...

A Sic Radical é hipótese ou nem por isso? Um dos problemas para mim dos filmes portugueses é a imagem. Não sei porquê mas as cores são um pouco estranhas (tem mesmo haver com as câmeras de filmar). Outro problema é o aparecimento do micro e dos cameraman na imagem (Sorte Nula e outro que não me lembro).
Ao ver estes filmes de baixo orçamento eu pergunto o que seriam capazes de fazer com €€...

Parábens e obrigado pelo link! Por acaso também conheço pessoal que anda metido em filmagens e sei bem pelo que passam em Portugal.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
todos os segredos obscuros dos bastidores de fogo cruzado sao revelados  :D


Excelente! É deste tipo de informação que a malta gosta! Obrigado justangel!