← Conversa Geral

Internet para portateis - kanguru.pt

Lida 13713 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

a tmn é da pt :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
não digam a ninguém


 :lol: :lol: :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Citar
não digam a ninguém


 :lol: :lol: :lol:


pois :) tipo estamos num forum publico :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ca não me posso queixar da PT  :P
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá.

Eu tenho no meu portatil uma globetrotter 3g da TMN.

estou razoavelmente contente com aquilo, embora deva informar que a cobertura 3G nao é a esperada, mesmo em zonas onde eles indicam ter cobertura.

É necessário estar com sinal quase optimo, para que aquilo nao passe logo para GPRS, com as consequencias respectivas em latências de comunicações e por vezes perca de pacotes. (para nao que falar que GPRS é muito lento)

A novidade que a Optimis introduz é o trafego. Começamos a falar em GB e deixámos de falar em MB.

Abraços
Bruno Costa
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu sou cliente kanguru e rula mto :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja ???

Sortudo !  :P
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

mal posso esperar para ter o meu portatilzinho!

mas até o ter pode ser que os preços baixem lol
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

EU também estou a pensar em comprar um... e até ia perguntar-vos... que modelos é que vocês me aconselham?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tou a pensar comprar este:

http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=63654

Pentium4 (3.2GHz) ¦ 17’ TFT WXGA+ ¦ 1024MB DDR ¦ 100GB HDD ¦ Radeon X600 256MB

Agora so falta o € para o pagar  :lololol:  :lololol:  :lololol:

Queria que ja viesse com o vista...Mas parece que o vista ainda não vai ter saidoquando o comprar  :evil:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
A Microsoft afirmou que o seu novo sistema operativo, o Windows Vista, poderá ser ligado ou desligado com a mesma facilidade que se tem hoje em dia numa televisão, ou seja isto quer dizer que o programa estará totalmente funcional em aproximadamente dois ou três segundos.
Uma das razões que vai levar a que isto seja possivel é o facto de o Vista ir processar os scripts de login e inicialização em "background", permitindo trabalhar enquanto o resto carrega. Desligar e reinicializar o computador também deve acontecer com menos freqüência em função de uma nova opção, o modo de espera.


 :chillout:  :chillout:  :chillout:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é bom ou mau???
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quero ver....

Cumps  :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
Isso é bom ou mau???


Bom ??? Excelente !!!

2 a 3 segundos ???

Sekalhar enganaram-se...Era 2 a 3 minutos  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BL4CKIC3"
Tou a pensar comprar este:

http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=63654

Pentium4 (3.2GHz) ¦ 17’ TFT WXGA+ ¦ 1024MB DDR ¦ 100GB HDD ¦ Radeon X600 256MB

Agora so falta o € para o pagar  :lololol:  :lololol:  :lololol:

Queria que ja viesse com o vista...Mas parece que o vista ainda não vai ter saidoquando o comprar  :evil:


17' n é mto?
ixo dpoix parece 1 mala de viajem :twisted: