← Desenvolvimento

Duvida

Lida 4622 vezes

Offline

gant 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Olá pessoal!

Alguem sabe como por tipo um link que ao carregar nesse link o site ficava na pagina inicial?

Há script?

Espero pela resposta  :roll:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Há...

Estou desactualizado mas acho que so dava para IE...

Espera por alguem que saiba...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu tinha à uns tempitos um que era compativel com o FF tambem... so que ja nao me lembro onde o vi... :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá gant! Bem-vindo ao +tráfego! :D

Não percebi muito bem o que queres...
Offline

gant 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Tipo cada user tem uma pagina inicial ou seja Quando abres o browser aparece uma pagina. isso..

Eu queria arranjar um script ou assim que ao clicar num determinado link ele ficaria como Pagina inicial do browser.


Espero que tenha esclarecido.  :roll:
Offline

gant 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

.. :?
Offline

gant 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

ninguem para ajudaR?  :?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ahhhh isso é fácil... o que ele quer é um link que abra o "adicionar aos favoritos" quando o pessoal clica num link. Eu sei que isso é uma coisa básica... mas eu não sei de cor... aguarda so mais um bocado gant vais ver que quando alguém aqui vier responde-te ;)
Offline

gant 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "Tartaruga"
ahhhh isso é fácil... o que ele quer é um link que abra o "adicionar aos favoritos" quando o pessoal clica num link. Eu sei que isso é uma coisa básica... mas eu não sei de cor... aguarda so mais um bocado gant vais ver que quando alguém aqui vier responde-te ;)


nada a ver.. o que eu quero é um link que a pagina inicial fique essa..
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Código: [Seleccione]

<FORM>
<INPUT TYPE="button" VALUE="Faça desta página a sua página inicial" onClick="this.style.behavior='url(#default#homepage)'; this.setHomePage('http://www.esparsos.net');">
</FORM>


atenção que só funciona com o IE, portanto terás de colocar um script de detecção de browser 1º
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Um bocadinho de pesquisa e terias chegado lá ;)

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=1628#1628

Não existe outro método para fazeres isso.

O sapo tem um código que também é interessante:

Código: [Seleccione]
<script language="JavaScript1.1" type="text/javascript">
//<![CDATA[
if (document.all){  document.write('<A class="a" HREF="javascript:history.go(0);" onClick="this.style.behavior=\'url(#default#homepage)\';this.setHomePage(\'http://www.sapo.pt/\');">');  document.write('Fa&ccedil;a do SAPO a sua Homepage</a>');}
else if (document.getElementById){  document.write('<a class="a" href="" onclick="alert(\'Arraste o link Faça do SAPO a sua Homepage para o icone de Home do su Browser para fazer do SAPO a sua Homepage.\');return false;">Faça do SAPO a sua Homepage.</a>');}

//]]>
</script>
Offline

gant 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

icaro e fpware obrigado mas nao era certamente isso que eu queria.. o do fpware é confuso e o do icaro aparece um "button" Queria apenas faz de conta.. Escrevia: gant e dpz metia um link e akilo adicionava.. sera k da?

Obrigado. :oops:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Código: [Seleccione]
<a onClick="style.behavior='url(#default#homepage)';setHomePage('http://www.gant.pt.vu/');" href="http://www.gant.pt.vu/">GANT</a>

ve la se isto resolve...  :wink:
Offline

gant 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

surfrib obrigadão ! era mm isso que eu queria! (so nao da para o firefox mas prontos..)
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "gant"
surfrib obrigadão ! era mm isso que eu queria! (so nao da para o firefox mas prontos..)


Sempre ás ordens. No que poder ajudar podem contar cmg...  :wink: