← HTML + CSS

Livro de HTML5 e css e PHP

Lida 4580 vezes

Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou interessado em comprar alguns livros, contudo não sei qual são os melhores, estou à espera que me digam quais são para vós, os melhores e-books ou books de css , html5 e PHP, mas um que ensine como se eu fosse um Beginner, eu sei algumas coisas, mas mesmo básicas.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens isso tudo na net, para php tens o manul do php online para css também não falta para html5 ainda andam a aparecer novos artigos
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas aprendo melhor com livros e gostava que fossem bons para beginners.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas quando dizes beginner estás-te a referir, no caso do HTML, ao HTML em si ou só ao HTML5?

De qualquer maneira, no próprio site do W3C tens a informação pormenorizada, tanto sobre o HTML 4, como já sobre o HTML 5 :)