← Sponsors adultos

Pagamentos Tempo de Antena

Lida 12173 vezes

Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Há quase 1 Mês que solicitei o pagamento da factura do meu site ao Tempo de Antena, até agora nada.
Dizem que tem de verificar a veracidade dos cartões de crédito usados para pagar... (??????????)

Gostava de saber a vossa opinião.

Fikem bem

http://www.zonaquente.net

Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:| Já agora pedia-te que fosses comunicando o desenrolar da situação.

Mas não deram um prazo para quando o pagamento?
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagaram-me recentemente.
Ele pagam passado 30 dias Uteis do pedido de pagamento!!

Ou seja, mes e meio +/- que tens de esperar pra receber...
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O que está aqui em causa é que, com a desculpa dos cartoes de crédito, eles acabam por ter o dinheiro das comissoes mais tempo na conta deles.
Ao contrario do que já li aqui, nem todos os webmasters são "putos tesos contentes por receber alguns tostoes".
Sem afiliados não há tempo de antena meus caros por isso o tratamento com eles devia ser o mais cortez possivel.
Não arranjem desculpas. Pronto, pagam a 30 dias.
Foi dia 16 que solicitei o pagamento, direi qualquer coisa quando vir o dinheiro.
Até lá fiquem bem.

www.zonaquente.net


Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "zonaquente"
O que está aqui em causa é que, com a desculpa dos cartoes de crédito, eles acabam por ter o dinheiro das comissoes mais tempo na conta deles.
Ao contrario do que já li aqui, nem todos os webmasters são "putos tesos contentes por receber alguns tostoes".
Sem afiliados não há tempo de antena meus caros por isso o tratamento com eles devia ser o mais cortez possivel.
Não arranjem desculpas. Pronto, pagam a 30 dias.
Foi dia 16 que solicitei o pagamento, direi qualquer coisa quando vir o dinheiro.
Até lá fiquem bem.

www.zonaquente.net





Caro Zona quente ou quentissima (pois pelos vistos você está inflamado, quase indignado ou ofendido com o T.a., não esteja..lol)....tomei conhecimento deste seu post que evidencia uma preocupação e uma questão já algumas vezes também evidenciadas por alguns outros webmasters.
Vou-lhe entao responder da forma mais clara possivel

Não considere isto uma resposta e posição formal do T.a., mas antes uma explicação de um amigo membro do fórum para outro/s membros amigos deste fórum, que potencialmente poderão ter as mesmas dúvidas que voce ;)

O T.a. paga no máximo a 30 dias ÚTEIS (tire-lhe os feriados, fins de semana e tem os dias) após emissão de factura.Ponto final. Ponto final. Ponto final :)
Quanto à afirmação que profere acerca dos cartões de crédito é mais ou menos assim como menciona:  O projecto de webcams T.a. é gerido com métricas financeiras rigorosas e com cash flows o mais "limpos" possiveis, assim impôs desde há 7 meses atrás que tivesse que haver um periodo de 30 dias de compensação e averiguração de chargebacks (fraudes, devoluções, outros problemas com Cartoes).
É principalmente por isso (mas não só) que o T.a. paga até 30 dias úteis. ATÉ!, não significa que seja sempre a 30 dias úteis, embora na maioria dos casos seja esse o cenário :)

b) Todo e qualquer webmaster em Portugal está e sempre foi pago dentro dos timmings propostos, isto quando não são solicitadas customizações à nossa logistica.

Existe só um webmaster, por acaso amigo frequentador assiduo deste fórum com que eu pessoalmente dialogo que ainda não foi pago dentro dos timmings propostos, mas não o foi ainda porque a situação dele é especial e ele solicitou ao T.a. que fosse pago através de um meio de pagamento que não está contemplado na  logistica interna  tanto da Tempo Interactive Media, LLC como da Tempo de Antena, Lda que são as empresas que gerem o portal.

Como esse webmaster é um webmaster de muita qualidade, de elevada estima e trato para com o T.a., que com o T.a. trabalha há anos e muito especialmente porque a situação dele era de uma especificidade muito particular, o T.a. decidiu aceitar o pedido dele e acatar o mesmo. Foi necessário adoptar a logistica "especialmente" à situação excepcionalmente pedida por ele e felizmente já está tudo tratado sendo que o mesmo payout ocorrerá nos próximos dias.

Ele está mais do que a par da problemática que foi originada por simplesmente alterarmos uma questão logistica aos nossos processos internos rigidamente definidos. :) (uff, sabes bem o tempo que esperas para ver esta situação resolvida, e assumimos culpa por alguma morosidade neste processo..uffa!)


c) Relativamente a esta afirmação  "Sem afiliados não há tempo de antena meus caros por isso o tratamento com eles devia ser o mais cortez possivel." .

O T.a. sempre foi, é e será sempre cortez para com TODA a gente! :)(Outro ponto final com exclamação!!, lol)
O T.a. paga a 30 dias úteis após emissão de factura. Ponto final.Não há nada mais a acrescentar, é o modus operandis da empresa, é o modelo de negócio deles, está mencionado nos contratos de webmaster, são sempre enviadas  newsletters a avisar de toda e qualquer alteração a informar das regras e até já foi explicado de uma forma transparente porque é que o T.a o faz! (veja lá que até justificamos o porque é que fazemos isto ou aquilo!!, nem a madre teresa de calcutá!!lol).

Mais transparente e cortez que isto é complicado , não é caro amigo? :)

De qualquer forma note o seguinte:
A sua opinião é uma opinião muito válida e evidenciou descontentamento. Ponto final (mais outro!, lol)
Onde há uma única nota de insatisfação por parte de qualquer cliente/parceiro/amigo (embora o T.a. possa  ter milhares de clientes e parceiros satisfeitos) , tal significa que algo pode estar mal ou  pelo menos justifica que o T.a. se debruce um pouco sobre a problemática e que tente perceber de onde provém a insatisfação do mesmo e claro, que a resolva! :)

Portanto...OBRIGADO. OBRIGADO (bis, bis) por comunicar a sua insatisfação e obrigado por nos dar "Tempo de Antena" para que a si e aos outros todos possamos explicar como funcionamos (mais uma vez) ;)

PS. Relativamente às empresas de e-business (sejam sites eróticos ou que vendam parafusos) dependerem unicamente de webmasters para sobreviver, isso é uma afirmação e visão totalmente erradas a não ser que os gestores das mesmas não as saibam gerir :)

Então onde esta a comunicação online directa? a comunicação Off? onde se encaixam a compra de spots de publicidade no google, sapos e afins? Onde está o branding feito um pouco por todo lado? Onde os coloca? ;)

Empresas que tenham bom fundo de maneio e boa gstão e que façam gerar dinheiro têm sempre dinheiro para se quiserem poderem comprar publicidade em todos os Googles em Portugal e afins e serem na mesma rentáveis!(o T.a. já o fez durante 4 anos consecutivos, comprando pub directa em tudo o que era portal e search engines e abdicando de programas de revenue share .

Claro que os programas de afiliados sao muito importantes para uma politica de brand awareness e sao a melhor forma de conseguir fazer publicidade com niveis de risco muito bem calculados(aí estamos de acordo ;) e é por isso que o T.a. há 9 meses lançou o seu programa de afiliados e CONTINUARÁ a lançar cada vez mais ferramentas, funcionalidades e oportunidades de conversão para eles.

Mas nunca (sério, nunca!) diga que os sites  net versão 1.0 (os primeiritos modelos de negocioque apareceram) dependem de afiliados para venderem e serem mais do que rentáveis;)
Muito menos diga que sites da autoproclamada net 2.0 (sites com conteudos alimentados pela propria comunidade, hi5, myspaces,etc)   dependem de afiliados..lol..pois sabe bem que ai funciona o marketing viral...(ninguem da net 2.0 utiliza afiliados..para lhe ser franco até estão a ficar demodé..sério!! ;)

O proprio T.a. , conforme já foi mencionado muitas vezes no último ano, esta a finalizar e a acabar uma gigantesca ferramenta de publicidade e auto promoção (que demorou MESES a construir e que custou os olhos da cara também, lol ) que daqui a muito pouco tempo lhe provará como é que voce consegue passar um site das 300 k para as 30000000k ;), sem gastar qualquer dinheiro em Pub ou afiliados ;) (nem um tostão!)

Só lhe dou uma dica, analise cuidadosamente o business model do fenómeno que é a nova net 2.0 , analise-a e meta-a a trabalhar em seu favor. Meta os seus clientes e comunidade a trabalharem na promoção dos seus produtos e verá como consegue ter trafego que nunca pensou ter ;)

É para ai que qualquer webmaster, site profissional, grupo deverá voltar-se. Utilizar cada um dos seus já clientes  para multiplicá.los por 1000 novos clientes :)
Nas próximos semanas acompanhe o T.a e começará a ver claros exemplos do que acabei de mencionar.

1 grande abraço e resto de bom fim de semana a todos!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porra, (sim!! Porra e uma vírgula a seguir, lol!)
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol, exit..assim é que eu gosto :), humor é importante e principalmente boa disposição!

Abraços
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A ideia não era ter uma explicação vossa.
Essa ja tive e sei ler muito bem.
Era lançar este questão em debate.
Ninguem paga a 30 dias uteis meus caros!!!
Só neste país...................

Fiquem bem


www.zonaquente.net
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bruno é muito bonito ler 30 vezes num post que TODOS os pagamentos são feitos dentro do prazo, e que NENHUM webmaster recebe atrasado.

Menos bonito é saber que eu NUNCA recebi a tempo e NUNCA recebi sem ter que te contactar pessoalmente.

Ainda mais feio é ver a data 2006-11-16 na minha última fatura e não estar paga.

Pior é conhecer mais webmasters na mesma situação.

Portanto se me poupares o discurso bonito e fizeres o favor de pagar, eu agradeço.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "zonaquente"
Ninguem paga a 30 dias uteis meus caros!!!
Só neste país...................


Tu não tens noção da realidade pois não?  :shock:

O problema do TA não é ter resolvido pagar a 30 dias, isso infelizmente é normal. O problema é não pagarem mesmo sem andarmos a pedinchar aquilo que nos é devido.
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Infelizmente tenho bem a noção da realidade.
Por isso estou aqui a fazer esta figura, que é andar a pedir o que por direito é meu.

Fikem bem


www.zonaquente.net
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

olá a todos,

Pelos vistos aqui ninguém está de bom humor e parte-se de imediato a "louça" :roll:

Já que a anterior explicação não foi entendida como "simpática" por alguns , passo a responder num tom mais sério.

1) Multani, tira 10 dias para fins de semana e tira mais uns 8 dias acumulados para feriados e festividades que ocorreram nos ultimos 2 meses e chegas facilmente à conclusão que nao há atrasos significativos. Estas epocas de natal, ano novo e mais festas dão azo a que os prazos se prorrogem mais do que o previsto. Já deves ter o pagamento feito.consulta o historico de conta e tua conta bancária.

2) É pratica no mercado nacional a emissão de facturas a 30, 60 e 90 dias, sendo que também é infelizmente prática no nosso País que as mesmas facturas sejam pagas às vezes muito mais tarde. (o estado e hipermercados- Grande distribuição pagam em prazos entre os 180 e os 600 dias)

O que vejo é que há muitos projectos web a que os webmasters estão habituados que pagam por e-golds, paypal e afins, que nao obrigam o webmaster sequer a emitir factura electronica, que fazem transferencias de dinheiros que "fogem" permanentemete às malhas legais da fiscalidade, transferencias de dinheiro não "documentadas" e que pelos vistos conseguem ter timmings de pagamento bastante mais ágeis. Nós não conseguimos fazer isso nesses timmings tão rápidos e ágeis.

Eu acho que é por isso que o caro Zona quente ficou indignado com pagamentos a 30 dias apos emissao de factura electronica.

3) Reitero novamente a minha opinião de que é raro o webmaster que se queixou pelas vias oficiais ao ta (atraves do sistema de chat, email ou telefone) de que as comissões tivessem com atraso, isto assumindo que tudo estava normal na conta.
Os poucos que  consultam o Ta, normalmente não estão a fazer bem as contas dos 30 dias uteis.:)

4) Mais, temos práticas bastante transparentes com os webmasters, continuamos a pagar comissões de vendas geradas mesmo a webmasters que nos deixaram de promover há meses(há webmastres que há meses recebem dinheiro sem já promoverem os serviços há meses e certinho mes apos mes caem boas comissoes nas contas deles) tudo dentro da legalidade fiscal e não entendo sinceramente porque é que Às vezes há opiniões tão destrutivas e radicais. :roll:

5)Zona quente, se a tua factura foi gerada a dia 16 de dezembro, tal como o bibi mencionou - mete-lhe 30 dias em cima mais feriados e fins de semana e tens o pagamento dessa factura. :) De qualquer forma irei tentar ver (é dificil, mas possivel) se consigo fazer com que o teu pagamento seja emitido de uma forma mais célere, tentando-te poupar aos timmings de espera normais para todos os webmasters. Mais nao posso , nem obviamente irei fazer.

5) Peço que entrem em contacto com os serviços de apoio do T.a. para que eles possam responder a questoes de nao pagamento, pagamento, timmings de pagamento, etc. O contacto oficial deverá ser sempre através dos canais de contacto oficiais. (email, chat de apoio ao cliente, telefone, fax e ainda morada em Lisboa)

Eu so vim aqui responder no forum uma vez que me era devido direito de resposta a alguns comentários mais incendiários.:)

Abraços a todos e a ver se os ânimos acalmam.
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Vou repetir mais uma e ultima vez.
Pus este topico aqui porque gostaria de ver este assunto debatido.
Pelos canais directos já vos dei a minha opinião.
Pode ser???
Obrigado.


Fikem bem


www.zonaquente.net
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "BrunoCosta"
1) Multani, tira 10 dias para fins de semana e tira mais uns 8 dias acumulados para feriados e festividades que ocorreram nos ultimos 2 meses e chegas facilmente à conclusão que nao há atrasos significativos. Estas epocas de natal, ano novo e mais festas dão azo a que os prazos se prorrogem mais do que o previsto. Já deves ter o pagamento feito.consulta o historico de conta e tua conta bancária.


Já está sim senhor, foi feito ontem passado umas horas de eu ter postado.

Agora vê lá 11 de Novembro e soma-lhe os 30 + 18 ( 8 feriados?? ) e diz-me quantos dias de atraso? Pois é, bastantes... e não são mais porque eu desabafei aqui, porque se ficasse calado iamos ver quantos seriam.

Mas eu não postei por uns dias de atraso num pagamento, postei porque antes de passarem aos 30 dias nunca me pagaram sem eu ter pedido directamente, nunca cumpriram os vossos próprios prazos. Portanto ao mudarem para 30 dias eu vi isso como um sinal claro de quem quer ganhar tempo, apenas isso. Ao dizeres que são dias uteis, é só mais um sinal de quem quer ganhar ainda mais tempo. E ao não cumprirem esse prazo, e sabendo de mais um caso como o meu, salta-me a tampa  8)

Mais uma coisa, nas facturas aparece o prazo como 30 dias, e não 30 dias úteis.

Dito isto, volto a dizer que não é nada de anormal pagar a 30 dias, cá dentro ou lá fora. Ou mesmo a 60, como o adbrite faz. O importante seja imediato, no fim do mês, ou a 60 dias, é que se cumpra o prazo que se definiu e não se obrigue o webmaster a correr atrás do dinheiro. Foi por isso que eu retirei a maioria dos links, porque o trafego até converte bem, a prova disso é que continuo a fazer dinheiro só com links que ficaram esquecidos em páginas secundárias. Com mais rigor nos pagamentos de certeza que estava a enviar muito mais.

Isto não é destrutivo, é o melhor que consigo fazer depois de ler isto:

Citar
Todo e qualquer webmaster em Portugal está e sempre foi pago dentro dos timmings propostos
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá multani,

So agora tive tempo de vir aqui e reparar que tinhas efectuado um post

Ok, os timmings de pagamento estao normalissimos, como indiquei.

Independentemente de teres efectuado comentarios ou nao (serio), serias paga nos timmings que foste.

Pois, tens conversoes relativamente boas, podes perfeitamente dar muito mais exposição aos banners ou mesmo utilizar outras formas de promoção dentro dos proprios foruns que detens, para assim canalizares trafego e aumentares muito mais as comissoes.

Pelo que pude ver na tua conta, já ha meses que nao envias trafego "à séria"

Ok, nao é destrutivo o comentário, claro que nao, mas a forma como foi dita é que achei um pouco perjurativa (foi somente a forma de dialogo que me chateeou um pouco, mas vivemos numa democracia e acima de tudo estou ca para ouvir os comments de todos)

Abraços
BC