← Arquivo

Nova organizaçao do quadro e equipa

Lida 4531 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Todos conseguem ver o quadro na nova posição? Se sim digam sff, para saber se as permissões estão bem.

Os membros da equipa de edição que tem andado menos activos, podiam dar noticias sobre a sua disponibilidade actual, de forma a organizarmos isto da melhor forma.

 :obrigado:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Consigo ver e aceder a este fórum.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu consigo ver.

Mas para além de não ter tempo prefiro contribuir sem fazer parte da equipa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu consigo ver.

Mas para além de não ter tempo prefiro contribuir sem fazer parte da equipa.
Meu amigo, tu és moderador (equipa) pelo que não tens obrigação de contribuir com artigos :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas mesmo como moderador não contribuo de forma correcta.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Confirmo também.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consigo aceder.
Quanto à disponibilidade eu pretendia continuar, mas como apenas me sinto a vontade para escrever na area da comunicaçao, os artigos não saem com tanta frequência como gostaria. Fica à vossa decisao...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Consigo aceder.
Quanto à disponibilidade eu pretendia continuar, mas como apenas me sinto a vontade para escrever na area da comunicaçao, os artigos não saem com tanta frequência como gostaria. Fica à vossa decisao...

A partir do próximo mês entra em vigor a obrigatoriedade de publicar mensalmente um artigo. Quando há falta de imaginação e caso necessites de alguma ajuda, vais ao labs que nós ajudamos.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Apesar de desejar manter-me na equipa, reconheço a minha pouca participação. Por isso compreendo que não faça sentido manter-me.

Caso permaneça, tenho de ver se escrevo uns artigos direccionados mais para a minha área de Marketing e Comunicação que é onde sinto que realmente posso contribuir. Deixo o webmastering (pelo menos por enquanto - afinal de contas ainda só tenho dois anos como webmaster) para os mestres Carlos, Jerson, Diogo Pinto, Nuno e companhia. :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Apesar de desejar manter-me na equipa, reconheço a minha pouca participação. Por isso compreendo que não faça sentido manter-me.

Caso permaneça, tenho de ver se escrevo uns artigos direccionados mais para a minha área de Marketing e Comunicação que é onde sinto que realmente posso contribuir. Deixo o webmastering (pelo menos por enquanto - afinal de contas ainda só tenho dois anos como webmaster) para os mestres Carlos, Jerson, Diogo Pingo, Nuno e companhia. :grin:

Acho que se conseguisses escrever um artigo por mês isso seria excelente, pelo menos para mim. O marketing é uma área que me fascina e estou a ver que conhecimento na área não te falta.

Já agora, é Diogo Pinto :P heheh
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Acho que se conseguisses escrever um artigo por mês isso seria excelente, pelo menos para mim. O marketing é uma área que me fascina e estou a ver que conhecimento na área não te falta.

Já agora, é Diogo Pinto :P heheh

Ups enganei-me, eu sabia que eras Pinto :grin:

Já somos dois fascinados pela área. Estudo à quatro anos marketing e não me canso disto..

Sim vou fazer isso. Vou pensar para ver se na próxima semana consigo apresentar qualquer coisa relacionada com gestão de marketing aplicado aos nossos projectos online.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um artigo por mês não custa assim tanto e nem necessitam de ser artigos gigantescos. Há sempre temáticas, novidades na área que por vezes nós abordamos via Twitter e não custava nada alongar um pouco através de um artigo no +T
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O tempo tem sido muito pouco. Não tenho escrito nada para o +t.

Se sentirem ser melhor posso sair.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O tempo tem sido muito pouco. Não tenho escrito nada para o +t.

Se sentirem ser melhor posso sair.

A regra só entra em vigor no próximo mês, portanto ainda há tempo.

Volto a frisar que não necessitam de ser artigos super-trabalhados.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho uma ideia dentro de uma area que aprecio  e me sinto mais capaz. Fazer entrevistas regulares a pessoas ligadas ao mundo da web. O Mais Tráfego ofereceria a facilidade de contacto , enquanto eu, ou uma equipa de «entrevistadores» fariamos uma rubrica semanal, quinzenal, mensal, whataver...